AXN ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES MAIS VICIANTES DA TV

Semana de 13 a 15/10 tem novas temporadas de Criminal Minds, NCIS e o retorno de CSI ao seu canal de origem

 

 

 

 

A semana de 13 a 15 de outubro vem recheada de investigações empolgantes, ação e mistério. Os fãs vão ficar ligados na TV de segunda à quinta, sempre às 22h para as estreias de Criminal Minds (10ª temporada, 13/10), NCIS (12ª temporada, 14/10), e a volta de CSI ao AXN (15ª temporada, 15/10).

 

CRIMINAL MINDS – Segunda-feira, 13 de Outubro às 22h

A 10ª temporada da série tem uma nova integrante no elenco fixo: a atriz Jennifer Love Hewitt viverá Kate Callahan, uma veterana agente secreta que, após ter se dedicado no FBI e mostrado o quão é boa em seu trabalho, conseguiu um concorrido cargo na Unidade de Análise Comportamental. O episódio de estreia, "X" traz a equipe investigando uma lista de assassinatos em Bakersfield, Califórnia. O assassino ou os assassinos cuidaram para que todas as vítimas foram deixadas em um estado que impedia a sua identificação. Neste primeiro caso da temporada, os agentes recebem Kate Callahan, novo membro do time de agentes.

 

NCIS – Terça-feira, 14 de outubro, às 22h.

Em Twenty Klicks" episódio de estreia da 12ª temporada, Gibbs (Mark Harmon) e Mcgee (Sean Murray)  viajam para a Rússia afim de escoltar com segurança até o seu lar um engenheiro de computação do NCIS que pode se conectas a uma rede classificada como secreta. Mas a missão da dupla é comprometida e eles precisam sair dos trilhos quando passam a ser perseguidos por um grupo de mecenários russos. Enquanto isso, a equipe baseada em Washington tenta usar de todos os meios e contatros com ag6encias internacionais para tentar localizar os membros desaparecidos.

 

CSI – Quarta-feira, 15 de Outubro, às 22h.

A 15ª temporada de CSI é a ocasião para um momento especial: sua volta ao canal AXN em que estreou originalmente. O episódio de estreia, "The CSI Effect" traz a agente Finlay (Elisabeth Shue) vivendo momentos de alta tensão às voltas com uma bomba plantada misteriosamente em seu carro  enquanto Russel (Ted Danson) recebe uma ligação anônima de alguém que se identifica como o assassino de Gig Harbor, um caso nebuloso e não resolvido anteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado