Fox - Destaques da programação de 13 a 19 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
13 A 19 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 13 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
A Bússola de Ouro: Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre. Classificação indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO
22h: Porta dos Fundos- ESTREIA
Episódio 1: Totoro comemorará o fato de ele estar estreando na TV aberta, além de discorrer sobre sua fama, humildade e possível abuso de narcóticos. Veremos também que a Coca não trabalha com nome de puta, que existem certos requisitos para interpretar o papel do Saci e que há muito veneno rolando num amigo oculto das meninas. Classificação Indicativa: 18 anos.
22h30: The Walking Dead- ESTREIA
Episódio 1: No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes são trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantém um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, está nas mãos de Carol e Tyreese. A quinta temporada revelará a verdadeira motivação da comunidade do Terminus, com a esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Além disso, chegarão notícias daqueles que ainda não estão no Terminus e de novos personagens. Haverá novos conflitos e obstáculos que vão ameaçar separar o grupo novamente. Alguns caminhos serão separados e outros serão encontrados. Os personagens irão encontrar o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta vai assom brá-los.. Depois de tudo o que viram fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo.. Quem eles se tornaram?

QUARTA-FEIRA - 15 DE Outubro
0h: CineFOX Belas 
Os Descendentes: O proprietário de terras cobiçadas tenta se reconectar com suas duas filhas depois de sua esposa ser gravemente ferida em um acidente de barco. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO
CineFOX - ESTREIA
23h: Na Mira do Crime: Marcio Valle é o apresentador do programa policial "Na Mira do Crime", líder de audiência em rede nacional. Depois de anos denunciando crimes e bandidos, Marcio ajuda a desmantelar parte de uma quadrilha de sequestradores em São Paulo. Como forma de retaliação, os marginais escolhem a filha do jornalista como alvo principal de vingança. Classificação indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 17 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Family 
Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 18 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Sábado
X- Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 19 DE OUTUBRO
0h30: CineFOX
Por Trás Daquele Beijo: Chega o dia do casamento de dois jovens que se amam profundamente. Durante a cerimônia, um fato inusitado, um misterioso convidado - um velho de nome Julius - pede um beijo à noiva. Mais tarde, na lua-de-mel, o noivo começa a estranhar o comportamento de sua amada. Classificação Indicativa: livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado