Nova temporada de Project Runway estreia no Glitz*

 

A décima temporada do mais famoso reality show do mundo da moda chega brilhando à programação de outubro junto com MASTER CHEF e S.O.S. Pé na Bunda

 

 

São Paulo, 10 de outubro de 2014 – Ficar famoso no mundo da moda é um caminho árduo e para poucos. E é por isso que os participantes de PROJECT RUNWAY não podem relaxar nem por um segundo. O famoso reality show, que revela talentos do mundo fashion, chega em sua décima temporada ao Glitz* apresentado pela belíssima modelo Heidi Klum e com os conselhos do grande consultor de moda Tim Gunn. O vencedor terá sua própria linha de produtos, patrocinada pela L'Oréal Paris. Estreia dia 20, segunda-feira, às 21h*.

 

QUINTA TEMPORADA: MASTERCHEF

A acirrada disputa se inicia novamente: no comando do carismático chef Gordon RamsayMASTER CHEF busca descobrir os mais talentosos cozinheiros dos Estados Unidos. Julgando não apenas os pratos, como as ideias e inspirações, estarão os renomados Graham Elliot, mais jovem chef dos Estados Unidos eJoe Bastianich, proprietário de conceituados restaurantes na Itália. Todas as quartas-feiras, às 21h*.

 

ESTREIA: S.O.S. PÉ NA BUNDA

Está se sentindo sozinho e desamparado? Não mais, a programação do Glitz* de outubro chega com a estreia exclusiva de S.O.S. PÉ NA BUNDA. O programa de lifestyle apresentado por Mica Rocha mergulha no universo dos relacionamentos fracassados, ajudando pessoas a se reerguerem após término de namoros apocalípticos. Auxiliada por renomados profissionais e sua própria bagagem pessoal, Mica ajudar a reinventar os participantes de um jeito que estes retornam brilhando como nunca antes. Todas as sextas-feiras, às 19h30*.


GPS – GUIADOS PELO SABOR

O mais delicioso programa do canal continua dando água na boca. A modelo Talytha Pugliesi e o chef Harry Pagancoss viajam pelo Brasil descobrindo tradições, histórias e lugares guiados pelos mais ricos e peculiares ingredientes e pratos do país. Todas as quintas-feiras, às 20h30*.


CINEGLITZ

Almost Famous

Uma verdadeira viagem pelo cenário do rock norte-americano dos anos 70. Um estudante (Billy Crudup) tem seu sonho realizado quando ganha a oportunidade de acompanhar, como jornalista da Revista Rolling Stones, a banda Stillwater em sua primeira turnê pelo país. Porém, pouco a pouco, este se vê envolvido com a rotina do grupo e seus integrantes, se distanciando cada vez mais do objetivo da sua matéria inicial. Dia 11 (domingo), às 20h*.

 

Partir

A vida de uma dona de casa (Kristin Scott Thomas) no interior da França vira de pernas para o ar quando esta decide retomar sua carreira como fisioterapeuta. O que ela não esperava é que se apaixonaria perdidamente pelo ajudante contratado pelo marido para construir seu consultório. Suzanne agora deve contemplar a difícil questão: Proteger a santidade do casamento ou se entregar de vez ao calor da nova paixão? Dia 26 (domingo), às 21h50*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado