Talk show esportivo com Benjamin Back estreia no FOX Sports


"Aqui com Benja" promete muito debate, bom humor e situações inusitadas

No sábado, dia 11 de outubro, às 22h, o FOX Sports estreia o mais novo programa de entretenimento do canal, o "Aqui com Benja". Benjamin Back receberá atletas, técnicos, músicos, celebridades e personalidades para conversar, debater e, claro, falar sobre o mundo dos esportes.

O primeiro talk show do universo esportivo levará entretenimento aos telespectadores e tentará descobrir curiosidades, jamais antes mencionadas, de cada entrevistado. A cada programa, com duração de uma hora, o apresentador receberá até dois convidados e, de forma bem-humorada, trará quadros divertidos e assuntos inesperados.

"O objetivo é fazer com que o entrevistado e o telespectador se sintam batendo um papo na sala de sua casa", conta Benjamin.
Com quatro quadros fixos no programa, Benja proporá situações e temas curiosos: "Paredão do Benja", no qual são apresentadas duas situações e o convidado escolhe qual prefere; "Aqui é...Block or Like", no qual o entrevistado vota em qual prefere; "Aqui não pipoca" com perguntas polêmicas; e o "Aqui se pergunta", no qual o apresentador e o convidado trocam de lado e back é quem responde.
Com linguagem moderna e jovem, Benjamin Back promete levar muito bom-humor, entretenimento e curiosidades de seus convidados no primeiro talk show esportivo do canal. "Aqui com Benja" estreia sábado, dia 11 de outubro, às 22h, no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado