Confirmado:: Sam Clafin de “Jogos Vorazes” e “Piratas do Caribe” vem ao Brasil



Foto: Divulgação


O ator britânico Sam Clafin, 28 anos, mais conhecido por interpretar o personagem Finnick Odair na sequencia de filmes "Jogos Vorazes", vem ao Brasil em novembro.

Clafin desembarca em São Paulo no dia 21 de novembro para participar do "A Esperança: Experience", um evento que vai reunir os fãs e o ator em uma experiência inesquecível com o objetivo de todos vivenciarem como seria participar dos 'jogos vorazes'. Além do evento temático, os fãs de Sam Clafin vão poder tirar fotos, pedir autógrafos e ainda poder participar de um meet&greet especial.

O evento acontecerá em São Paulo, mas ainda o local não foi definido. Os valores de ingressos vão ser revelados nos dia 14 de outubro nas páginas oficiais das empresas IT Entretenimento e M2 Events and Media.

Sam Clafin não é só conhecido pela sequencia de filmes de "Jogos Vorazes", em seu currículo no cinema ainda conta com papeis no filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "Branca de Neve e o Caçador" entre outros.

O filme "Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1" tem estreia confirmada para o dia 19 de novembro em todo o território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado