MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia das Crianças'

Domingo, 12 de outubro, é o Dia das Crianças. Para animar os pequenos, o Megapix apresenta uma programação especial toda dedicada a eles. Serão quase 12 horas de filmes, começando às 10h40, com o clássico Aladdin. Em seguida, vão ao ar Mogli, o Menino Lobo (12h25), Alvin e os Esquilos 2 (14h05), Carros (15h50), Carros 2 (18h10) e Marmaduke (20h15).

 
 

Aladdin, da Disney, abre a seleção. O personagem que dá nome ao filme é um jovem ladrãozinho que se apaixona pela princesa Jasmine. Para conseguir conquistar o coração da amada, ele precisa provar que pode virar um príncipe. Mas, antes, Aladdin deve salvá-la das mãos do maquiavélico Jafar. Para isso, terá a ajuda do macaquinho Abu, do Gênio e de um tapete mágico. O filme ganhou dois Oscar.

Outro clássico da Disney, Mogli, O MeninoLobo vai ao ar em seguida. Mogli é um garoto criado por lobos na floresta. Por causa da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn, os amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Na companhia da pantera Baguera e do urso Balú, Mogli encara uma grande aventura na volta à civilização.

Alvin e os Esquilos 2 é o próximo filme do especial. Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com As Esquiletes, um grupo que mudará a forma deles agirem para sempre.

O sucesso Carros passa logo depois. Na animação da Disney, Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Vaidoso, ele não respeita os oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, um imprevisto acontece e transforma as atitudes de McQueen. Ele acaba numa cidade do interior, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor.

Em seguida, o Megapix exibe Carros 2. O astro de corridas Relâmpago McQueen e sua equipe retornam em mais uma aventura para concorrer ao Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Considerado um dos favoritos a ganhar o campeonato, McQueen acaba sendo confundido com um espião americano e vai precisar da ajuda dos seus amigos para escapar dessa confusão.

E pra fechar a programação, tem Marmaduke. O filme conta a história do Dogue Alemão Marmaduke, que acaba de se mudar com os seus donos para a Califórnia. Lá, ele faz amizade com um grupo de vira-latas, mas percebe que se enturmar com o resto dos cães não será fácil. Agora, para se tornar popular, este enorme bagunceiro vai se meter em muitas confusões.

 

Às 10h40: Aladdin. Aladdin. De Ron Clements (EUA, 1992). Animação. Com Robin Williams; Linda Larkin; Scott Weinger. 88 min. Livre. 

Às 12h25: Mogli, O Menino-Lobo. The Jungle Book. De Wolfgang Reitherman (EUA, 1967). Animação. Com Sebastian Cabot, Phil Harris e Bruce Reitherman. 78 min. Livre. 

Às 14h05: Alvin e os Esquilos 2. Alvin And The Chipmunks: The Squeakquel. De Betty Thomas (EUA, 2009). Comédia. Com Jason Lee, Justin Long e Anna Faris. 86 min. Livre. 

Às 15h50: Carros. Cars. De John Lasseter e Joe Ranft (EUA, 2006). Animação. Com Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy. 116 min. Livre. 

Às 18h10: Carros 2. Cars 2. De John Lasseter e Brad Lewis (EUA, 2011). Animação. Com Michael Caine, Owen Wilson e Emily Mortimer. 103 min. Livre. 

Às 20h15: Marmaduke. Marmaduke. De Tom Dey (EUA, 2010). Comédia. Com William Macy, Judy Greer e Lee Pace. 85 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado