Canal OFF estreia segunda temporada de ‘Trilhas e Travessias’ no dia 20

Julia Ericson e Marina Machado superam limites e revelam paisagens incríveis em expedição pela Tasmânia

 

 

Crédito Marina Machado / Divulgação Canal OFF

Lançar-se em uma aventura longe da civilização, que exige horas e horas de caminhada, resistência ao frio extremo, preparo físico e ainda emocional para as surpresas e perigos do caminho, não é para qualquer pessoa. Julia Ericson e Marina Machado mostram tudo isso, além de paisagens estonteantes da Tasmânia, na Austrália, na segunda temporada de "Trilhas e Travessias", com estreia marcada para o dia 20 de outubro, às 22h, no Canal OFF

Ao longo de 13 episódios, o programa produzido pela KN Vídeo e dirigido por Alexandre Cunha, traz as aventureiras explorando as paisagens da Tasmânia. Julia e Marina passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens.

No primeiro episódio, as meninas iniciam a caminhada pela South Coast Track. A jornada começa em Hobart, capital da Tasmânia, de onde partem em um voo panorâmico. De lá são quatro horas de caminhada até pernoitarem em Point Eric.

Entre os desafios da expedição, o diretor Alexandre Cunha destaca a própria South Coast Track, onde foram surpreendidos por uma grande tempestade que quase inviabilizou a viagem. "A parte mais difícil foi logo no começo da aventura, na trilha da Costa Sul da Tasmânia. Foram nove dias isolados de qualquer civilização, dormindo em barracas no meio da mata, cruzando trilhas desafiadoras, carregando 30kg e enfrentando bastante frio. E tudo isto debaixo de mau tempo, que atrapalhou a jornada. Chuva de granizo e ventos que chegavam a 90km/h colocaram a expedição em 'xeque-mate'. Não era uma tempestade passageira: um ciclone fez o nível dos rios subir e provocou ondas de até nove metros. Não era possível atravessar por vários pontos e nem voltar pelo caminho de onde haviam partido. A equipe do Trilhas e Travessias ficou presa por quase três dias na trilha, até ser resgatada em um tenso voo de helicóptero", revela.

 

 "Trilhas e Travessias" (2ª temporada)

Estreia: 20 de outubro, às 22h, no Canal OFF

Exibição: terças, às 22h

Horários alternativos: quintas às 18h, sábados às 9h30 e domingos às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado