Napster se une a Teleton e promove shows beneficentes

Essa é a primeira parceria do Teleton com um serviço de música digital; arrecadações começam no dia 14 de outubro

São Paulo, 13 de outubro de 2015 - O serviço de música digital Napster abraçou a causa do Teleton, sendo o primeiro serviço de streaming a encabeçar uma ação beneficente. Napster, Teleton e AACD, juntos, buscam conseguir a maior arrecadação online do mundo para uma causa social. O projeto Napster Em Casa terá shows pré-Teleton, nos dias 14, 19, 20, 21 e 22 de outubro, com objetivo de arrecadar fundos para a maratona beneficente, que irá ao ar no SBT nos dias 23 e 24 de outubro. As apresentações serão transmitidas ao vivo e gratuitamente no link netshow.me/aacd-teleton, uma plataforma preparada para receber as doações dos espectadores em tempo real.

Para o Napster, participar de uma ação de responsabilidade social tem extrema importância. "Esta é a primeira iniciativa de um canal de streaming nesse sentido. Escolhemos o Teleton e a AACD como parceiros porque, além de idôneos, estão no ar há anos com transparência e resultados concretos", diz Max Guimer, Diretor de Planejamento Estratégico e Finanças do Napster no Brasil.

O primeiro show, no dia 14/10, terá apresentação do cantor PeLanza, que lançou seu primeiro EP solo depois do fim da banda Restart, e da cantora Sofia Oliveira, uma das principais YouTubers do momento. As demais apresentações voltadas a angariar fundos à causa acontecerão na semana que antecede o Teleton e contam com Só Pra Contrariar, Gustavo Miotto, entre outros.

A ação faz parte do projeto Napster em Casa, que realiza transmissão ao vivo de diversos artistas. A primeira edição contou com participação de Ludmilla, Biel e MC Duduzinho. Os shows em parceria com o Teleton serão realizados em um estúdio e transmitidos ao vivo pelo site netshow.me. O público poderá fazer doações através do próprio site -- 100% da verba arrecadada será revertida para a causa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado