DISCOVERY HOME & HEALTH COPRODUZ MASTERCHEF JUNIOR BRASIL COM BAND


 
 

Formato consagrado e líder de audiência no canal, agora ganha versão nacional e exibição três dias após a TV aberta

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin

 
 

Na sexta-feira, 23 de outubro, MASTERCHEF JUNIOR BRASIL estreia no Discovery Home & Health, às 19h30. Coproduzido pela BAND e Discovery Networks, o programa é um formato da Endemol Shine.

A temporada de estreia contará com 9 episódios, na qual os participantes mirins seguirão as mesmas regras do já consagrado formato de Masterchef: eles correrão contra o relógio para preparar pratos que impressionem os juízes em etapas eliminatórias. O vencedor da acirrada competição fica com o cobiçado título de MASTERCHEF JUNIOR BRASIL.

"Jr Masterchef já é uma série consagrada no Discovery Home & Health. Nos últimos dois anos foram exibidas seis temporadas produzidas no Reino Unido, Estados Unidos e Espanha e todas elas garantiram a liderança do canal no segmento estilo de vida. A terceira temporada de Jr Masterchef EUA, que estreou em abril deste ano, levou o Home & Health à vice-liderança da TV por assinatura entre as mulheres", conta Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.

MASTERCHEF JUNIOR BRASIL terá sua estreia na BAND na terça, 20 de outubro e reapresentação no Discovery Home & Health na sexta-feira, dia 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado