TV Cultura chega ao Maranhão


Fábio Borba (coordenador de Rede da TV Cultura), Flávio Dino (governador do Estado do Maranhão), Silvano Bezerra (diretor da TV UFMA), Natalino Salgado Filho (reitor da Universidade Federal do Maranhão


Sinal digital da emissora da Fundação Padre Anchieta alcança a Grande São Luís com a nova afiliada da TV UFMA

 

 

São Paulo, 14 de outubro de 2015 – Desde o último dia 8 de outubro, programas da TV Cultura chegam para os maranhenses, moradores na Grande São Luís, pela sua nova afiliada, a TV UFMA, da Universidade Federal do Maranhão.

 

Agora, a população estimada em 1,5 milhão de habitantes tem acesso ao conteúdo cultural, educativo e informativo da TV Cultura, que chega em sinal digital pelo canal 54.

 

No acordo de parceria, a TV UFMA disponibiliza 75% da grade da Cultura, e a afiliada fornece produção de conteúdo local para a emissora da Fundação Padre Anchieta. Haverá o intercâmbio de conteúdo jornalístico, cooperação técnica e projetos de coprodução.

 

Na inauguração da nova afiliada, estiveram presentes o governador do Maranhão, Flávio Dino, o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado Filho, o diretor da TV UFMA, Silvano Bezerra, entre. Representando a TV Cultura, Fábio Borba, coordenador de Rede.

 

Com a expansão de seu sinal em mais este estado, o conteúdo da emissora paulista pode ser assistido por cerca de 122 milhões de pessoas, em 24 estados e 1830 municípios.

 

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado