"O Caltoon Network vai dar o maior palabéns plo Maulicio em outublo"



São Paulo, 10 de outublo de 2015 – Oi galela! Aqui é o Cebolinha e eu tenho a maior novidade pla vocês! Na veldade quem develia estar aqui esclevendo ela a Mônica, mas aquela dentuça deu bobeila e eu aploveitei, é clalo! É que no mês de outublo o Maulicio de Sousa faz 80 anos e todo mundo vai fazer a maior festa pla ele. Vai ter um monte de episódios inéditos de Turma da Mônica (que na veldade develia se chamar Tulma do Cebolinha), e válios vídeos com o Maulicio e todos os filhos dele, contando de onde veio a inspilação pla cliar o pelsonagem mais genial de todos os tempos: eu! Ah, e ele vai falar da dentuça também. E como todo mundo é muito fã do Maulicio, infláveis gigantes dos personagens mais legais do Caltoon vão estar espalhados pela cidade de São Paulo, todos fazendo homenagens ao nosso desenhista favolito! Não pelca a chance de tilar um montão de fotos, a não ser que você seja uma baixinha dentuça e golducha, daí é melhor nem tilar fotos. Opa, acho que eu vi um coelho voando na minha dileção... 

POW!!!

 

SERVIÇO

Infláveis gigantes com os personagens do Cartoon estarão em cinco pontos da cidade nos dias 17 e 18 de outubro. Confira os endereços e corra para tirar foto:

FINN  - Hotel Holiday Inn – Marginal Tiete (Rua Professor Milton Rodriguez, 100)

JAKE  - Hotel Transamérica

RIGBY E MORDECAI - Shopping Center 3 (Avenida Paulista, 2064)

REI GELADO - Brascan Open Mall (R. Prof. Tamandaré Tolêdo, 51)

PRINCESA JUJUBA - Loja Iódice (Rua Oscar Freire, 940).

 

Turma da Mônica no Cartoon Network

Novos episódios do desenho Turma da Mônica vão ao ar no Cartoon Network todas as segundas do mês de outubro, às 19h45, com reprise aos sábados, às 12h. Teremos também um bloco especial da Turma da Mônica, de segunda a sexta às 15h.

 

As origens da Turma da Mônica

Vídeos com o Maurício e seus filhos, contando de onde veio a inspiração para a criação dos amados personagens, vão ao ar no Cartoon Network durante toda a programação de outubro. Confira também no canal do YouTube oficial do Cartoon Network clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado