MEGAPIX apresenta o 'Especial Volta ao Mundo'

No sábado, 17 de outubro, o Megapix convida para uma viagem ao redor do globo com o 'Especial Volta ao Mundo'. A partir das 13h50, o canal leva o espectador ao Rio de Janeiro, com Rio, à Africa, com Primitivo, à Califórnia, com Invasão do Mundo - A Batalha de Los Angeles, à Tailândia, com O Impossível, e à Irlanda, com Casa Comigo?.

Megapix Especial: Volta ao Mundo

A animação Rio abre a seleção, às 13h50. Blu é uma arara azul que nasceu no Brasil, mas depois de ser capturada na floresta, foi parar em Minnesota, nos Estados Unidos. Lá, o bichinho é criado pela afetuosa Linda. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio do Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões.

Em seguida, às 15h50, vai ao arPrimitivo. Um povoado africano está sendo ameaçado por um crocodilo de oito metros de comprimento. Para tentar salvá-los e capturar a criatura com vida, uma equipe com jornalistas e pesquisadores decide filmá-la. Mas, chegando lá, eles percebem que não se trata apenas de um animal, e sim, de uma máquina de matar.

Megapix Especial: Volta ao Mundo
Megapix Especial: Volta ao Mundo

Logo depois, às 17h40, será exibidoInvasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Após o ataque à Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. O tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe irão fazer de tudo para combater os invasores e salvar o planeta.

Na sequência, às 19h55, tem O Impossível. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com o filho adolescente (Tom Holland) e reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos em meio à devastação na Tailândia.

Megapix Especial: Volta ao Mundo
Megapix Especial: Volta ao Mundo

Para fechar, às 22h, tem Casa Comigo?. Anna (Amy Adams) decide viajar a Dublin para encontrar o namorado e pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro. Segundo uma tradição irlandesa, quando recebe essa proposta nessa data, o homem não pode recusar esse pedido. Mas alguns contratempos fazem com que ela precise da ajuda do charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), e a viagem ganha rumos inesperados.

Megapix Especial: Volta ao Mundo

'Especial Volta ao Mundo'. Sábado, 17 de outubro, no Megapix.

Às 13h50: Rio. Rio. De Carlos Saldanha (EUA, 2011). Animação. Com Leslie Mann, Anne Hathaway e Jesse Eisenberg. 97 min. Livre.

Às 15h50: Primitivo. Primeval. De Michael Katleman (EUA, 2007). Ação. Com Brooke Langton, Dominic Purcell e Orlando Jones. 91 min. 16 anos.

Às 17h40: Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Battle Los Angeles. De Jonathan Liebesman (EUA, 2011). Ação. Com Aaron Eckhart, Will Rothaar e Cory C. Hardrict. 113 min. 12 anos.

Às 19h55: O Impossível. The Impossible. De Juan Bayona (ESP, 2012). Drama. Com Naomi Watts, Tom Holland e Ewan McGregor. 105 min. 12 anos.

Às 22h: Casa Comigo?. Leap Year. De Anand Tucker (IRL, EUA, 2010). Drama. Com Adam Scott, Amy Adams e Matthew Goode. 97 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado