Aon promove 5ª edição de torneio de golfe beneficente

Aon Golf Cup será realizado nesta sexta-feira em prol de ações sociais do Instituto Aon e terá atrações como degustação de vinhos e espaço de bem-estar

São Paulo, outubro de 2015 – A Aon (www.aon.com/brasil), líder mundial em consultoria e corretagem de seguros, promove a quinta edição do Aon Golf Cup, torneio beneficente de golfe amador. O evento acontece nesta sexta-feira (16/10), a partir das 11h, na Fazenda da Grama, em Indaiatuba (SP).

No local, haverá ações beneficentes em prol dos projetos de responsabilidade social do Instituto Aon, que apoia entidades filantrópicas voltadas ao esporte, cultura, assistência social e preservação e desenvolvimento ambiental.

A competição é voltada para golfistas amadores. Para estimular a competição terão um prêmio especial para o Hole in One - jogada na qual o golfista acerta a bola em um buraco específico com apenas uma tacada – quem acertar esta jogada ganhará um Porsche. Além da oportunidade de fazer networking, para os não golfistas haverá atrações como espaço bem-estar com sessões de massagem e hidroterapia, exposição de carros de luxo, degustação de vinhos  e café,  clínica de golfe, e happy hour do Aon Red Pub  on the road  com banda no final do dia.

O 5º  Aon  Golf  Cup  é patrocinado pela  Adidas,  J. Malucelli  e pelaTravellers  e conta com o apoio da  AIGExperience ClubFair Fax BrasilNestlé Dolce GustoViva AmazonChubb Seguros e Yasuda Marítima Seguros.  

Agenda: 5º Aon Golf Cup
Quando: 16 de outubro (sexta-feira), às 11h
Onde: Fazenda da Grama, Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5, Indaiatuba, SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado