DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 12 A 18 DE OUTUBRO

 

 Segunda, dia 12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

PALCO PRINCIPAL – Música de Brinquedo Ao Vivo

Segunda, dia 12, às 21h

A banda Pato Fu apresenta o projeto "Música de Brinquedo Ao Vivo", que reúne um repertório de regravações de sucessos do rock nacional e internacional tocados apenas com instrumentos de brinquedo ou miniaturas. Divirta-se e encante-se com versões de "Bohemian Rhapsody", "Live and Let Die", "Sonífera Ilha" e muito mais.

 

Terça, dia 13

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – Rodrigo Santos & Os Lenhadores cantam The Police – ESTREIA

Terça, dia 13, às 23h

Neste episodio: No episódio de estreia de Versões, Rodrigo Santos & Os Lenhadores homenageiam a banda inglesa de rock The Police. No repertório do programa, os brasileiros interpretam clássicos dos britânicos como Every Breath You Take, So Lonely, Message In A Bottle, Roxanne, Wrapped About Your Finger, entre outras.

Versões: Com produção do próprio Canal BIS, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, o programa traz em dez episódios artistas brasileiros apresentando suas versões de clássicos da música. A cada semana uma banda ou artista é homenageado por outro artista com canções que marcaram épocas.

 

Quinta, dia 15

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles: Coldplay


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.

http://www.lineup.net.br

http://blog.lineup.net.br





Enviado com MailTrack

Quinta, dia 15, às 20h30

A série é dedicada às estrelas do pop mais emblemáticas de nossos tempos. Neste episódio, a banda Coldplay tem sua história contada cronologicamente desde seus primeiros hits.

 

Sábado, dia 17

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA - Live From Abbey Road – The Gossip, The Mars Volta And Friendly Fires

Sábado, dia 17, à 1h – (de sábado para domingo)

Live From Abbey Road mostra apresentações no estúdio mais famoso do mundo, o Abbey Road Studios. Neste episódio, confira performances de The Gossip, The Mars Volta And Friendly Fires.

 

Domingo, dia 18

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 18, às 19h30

MINHA LOJA DE DISCOS (3ª Temporada) – Hard Wax – Episódio 7

Neste episódio: No mesmo ano em que caiu o Muro de Berlim, que separava a Alemanha Oriental da Alemanha Ocidental, Mark Ernestus abriu a lendária Hard Wax, especializada no que há de melhor da música eletrônica (techno, house, dubstep) e reggae. A loja também tem vários DJs da cena eletrônica que saíram do seu quadro de funcionários. A Hard Wax promove uma festa ao ar livre chamada Wax Treatment, onde DJs amigos, funcionários e ex-funcionários discotecam num autêntico sistema de som jamaicano, à beira de um lago, no subúrbio de Berlim. Os artistas entrevistados neste episódio são Mark Ernestus, Ben Klock, Steffi, Marcel Dettmann, Gernot Bronsert (do Modeselektor) e Pete.

 

Minha Loja de Discos: Depois de rodar o Reino Unido e os Estados Unidos, agora a série documental mostra ao público lojas e a produção musical de países como Portugal, França e Alemanha. E atende a um antigo pedido de espectadores: pela primeira vez no roteiro, o Brasil terá destaque, com três estabelecimentos. Além disso, o programa abre espaço para performances exclusivas de artistas que são referência na atualidade.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 18, às 20h00

SAMBA PRA SEMPRE - Monarco – Episódio 7

Neste episódio: Com 82 anos de idade, líder da Velha Guarda da Portela e com mais de 70 sambas gravados, Monarco já compunha músicas para os blocos do subúrbio do Rio de Janeiro quando criança. Sempre com seu característico chapéu branco e vestido de azul, em homenagem à Escola de Samba do seu coração, Monarco interpreta seus sucessos históricos como "Vai vadiar" e "Coração em desalinho", entre outras canções marcantes do samba.

Samba Para Sempre: Em "Samba pra sempre", Dudu Nobre recebe ilustres convidados como o grupo Fundo de Quintal, e os cantores Teresa Cristina, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Sombrinha, Monarco, Péricles, Nelson Sargento, Almir Guineto e Rildo Hora. Dividido em 12 episódios, o programa apresenta mais de 120 sambas de sucesso cantados por mestres da velha guarda e da nova geração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado