Um espaço de beleza para o cuidado diário


Outubro rosa é época para cuidado redobrado, em todos os aspectos

Outubro é conhecido como o mês de combate ao câncer de mama. As campanhas e propagandas pedem às mulheres conscientização para que o diagnóstico seja feito de forma precoce, podendo assim, ser mais eficaz.

Por isso a Artesanal Mais propõe que as mulheres criem um ritual, ao levantar, olhem-se no espelho e vejam como são bonitas, por dentro, e por fora. Para deixar esse momento ainda mais especial, por que não transformar aquela velha "penteadeira" em um cantinho de cuidado e beleza?

Os produtos da loja são de alta qualidade e permitem deixar esse ambiente mais cool e sofisticado. A primeira sugestão é o vidro de perfumes, confeccionado em metal e cravejado com cristais. Para complementar, há assessórios como a bandeja espelhada, o porta-sabonetes e a caixa de joias, um charme só. Para quem gosta de moda e ambientes bem decorados, a última sugestão são as garrafas da grife Chanel, feitas em vidro e com pintura em dourado.

Sobre a Artesanal Mais:
A Artesanal Mais está no mercado de móveis e design há mais de 20 anos, oferecendo artigos de decoração para ambientes internos, residenciais e comerciais. A loja conta com produtos de renome nacional e importações do mundo todo. Também conta com artesãos locais para o desenvolvimento de móveis sob medida, de acordo com as necessidades do cliente, fazendo distribuição para todo o Brasil. Seu diferencial não está apenas nos móveis e decorações em diversos estilos, a empresa também conta com um atendimento diferenciado e profissionais que fazem o cliente se sentir em casa.

Serviço:
Artesanal Mais
Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)

www.artesanalmais.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado