FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 19 A 25 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 19 DE OUTUBRO

A segunda-feira com o FX pode ser muito divertida. O Bloco Não Perturbe traz episódios inéditos da série que conquistou o público, com muita comédia e diversão em "Jovem solteiro à procura"!

0h45 - Jovem Solteiro À Procura. Episódio Inédito. Stain: Josh fica para baixo por estar solteiro e está cansado de segurar vela quando seus amigos comprometidos o convidam para sair com eles. E assim, quando Josh e Mike são convidados para um casamento, Josh está super desanimado. As coisas ficam ainda piores quando ele chega ao casamento e descobre que Maggie está lá com o bonitão, confiante e bem-sucedido novo namorado. Mike tenta fazer Josh se iluminar e desfrutar de si mesmo, mas as humilhações de Josh estão apenas começando. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO

FX Cine

22h30 - O Sequestro do Metrô 123: Um grupo de homens armados liderados por Ryder sequestra um trem do metrô de Nova York e pede um importante resgate. Walter Garber, o expedidor de trens, é quem deve derrotá-los. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 21 DE OUTUBRO

FX Cine

22h - Morte no Funeral: A comédia de 2007 de Frank Oz, Morte no Funeral, ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família, com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 22 DE OUTUBRO

American Horror Story Hotel- Episódio Inédito!

0h30 -Mommy: Alex é pressionada ao limite depois de Scarlett remexer nas memórias de Holden. Donovan é o alvo de um perigoso rival da Condessa. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 23 DE OUTUBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

19h30 - O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Prenda-me se for capaz: Frank W. Abagnale (Leonardo DiCaprio) trabalhou como médico, advogado e co-piloto numa grande companhia aérea, tudo antes do seu 21º aniversário. Ele é o mestre da fraude, e também foi um brilhante falsificador. O agente do FBI, Carl Hanratty (Tom Hanks), tem como principal missão capturar Frank e entregá-lo à justiça, mas este está sempre um passo à frente dele, obrigando-o a continuar a perseguição. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 24 DE OUTUBRO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h -O Hbbit: Uma Jornada Inesperada: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO - 25 DE OUTUBRO

FX Cine

19h45 - Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado