I-Sat em Outubro

Documentiras verdadeiras
Close Up l The Dirties + What We Do In the Shadows
Quartas > à meia-noite / 01h00 / 02h00 

Os monstros são reais? Ou a própria realidade é monstruosa? O crítico e escritor Alan Pauls apresenta dois filmes que interrompem a mesmice de tanto reality show e procuram respostas na melhor tradição do mockumentary, esses supostos documentários que parodiam não só a realidade que constroem, mas também o próprio formato. Primeiro, em The Dirties(Matt Johnson) veem-se dois nerds produzindo um filme sobre bullying para a escolauma vingança simbólica que pode se tornar perigosamente real à medida que um deles vai perdendo a cabeça. Depois, What We Do in the Shadows(Jemaine Clement e Taika Waititi) faz o registro hilário do dia a dia de quatro vampiros e seus descompassos com a vida moderna. Em outubro, com ou sem roteiro, graças a um gênero que confunde todos os planos, o monstro pode ser qualquer um.

Uma família muito normal
I.Series Premiere l The Spoils Of Babylon
Segundas > 00h00 / 01h00 / 02h00
(Reapresentação: Quintas > 01h30 / 02h30 / 03h30)

Chega ao I.Sat um grande elenco (Will Ferrell, Tim Robbins, Kristen Wiig, Tobey Maguire) para dar vida ao dramalhão paródico mais delirante do ano. Com todos os clichês da área mais brega dos anos 70, esta série com seis episódios consegue que o incesto e o homicídio se tornem sinônimos de diversão saudável. Porque neste mundo tão esquisito, nada é mais saudável do que procurar contenção na família.

Ah, não! Já é quase segunda!
I.Movies l Especial Creepy Sunday
Domingos > a partir de meia-noite / 01h00 / 02h00

No mês do Halloween, o I.Sat exibe um especial em que cada noite de domingo será invadida por quatro filmes para ninguém pensar no terror da segunda. Clássicos que nos assustaram quando éramos crianças e histórias mais recentes, em que o medo nem sempre paralisa, mas convida a pensar. O domingo dia 4 começa com A Fantastic Fear of Everything, a fábula de um escritor paranoico que tem medo de quase tudo, e continua com Night of the Living Deado excelente remake estilo anos 90 do clássico zumbi de George Romero. No dia 11 temos Kill List, sobre o pesadelo de um assassino de aluguel, e Christine, o carro maldito mais famoso do cinema. No dia 18 veremos Coherence, em que uma conversa entre amigos se altera com a passagem de um cometa misterioso, e The Evil Dead, com um grupo de jovens encurralados por forças obscuras dentro de uma cabana. E o último domingo, dia 25, começa com Spring, a história de amor entre um jovem e um monstro, e continua com Evil Dead 2, a volta à cabana mais diabolicamente divertida do bosque. Um especial para ficar a salvo a noite toda na frente da televisão.

Volare... oh oh
I.Movies l Especial Fugitivos
Terça 27 > a partir das 20h00

Por trás de toda fuga sempre há uma grande história, que remete ao passado e ao futuro. A tensão entre os dois é música para o espectador. Este mês exibiremos um especial de quatro filmes em que a riqueza do tema é interpretada com alta qualidade em gêneros diferentes. Primeiro, em tom de comédia, veremos O Brother, Where Art Thou?em que um grupo de presidiários busca, além da liberdade, um tesouro enterrado. Depois temos The Shawshank Redemptiona história de um homem injustamente condenado que, com uma paciência de Jó, reconstrói a sua própria justiça. O terceiro filme é Crônica de uma Fuga, um drama político ambientado na última ditadura militar argentina. E o especial termina com o distópico Escape from New York, em que um ex-soldado tem menos de um dia para resgatar o presidente, que está preso em uma Manhattan assustadora. É impossível fugir da tela do I.Sat.

Um, dois, três e REC!
I.Series l Maratona HitRecord on TV
Domingo 4 > 13h30
Terça 13 > 20h30
Sábado 31 > 14h30

HitRecord on TV sem intervalos: todos os episódios em uma maratona para se deliciar com a maior plataforma colaborativa online do planeta. ¨Fantasia¨, ¨Lixo¨, ¨O número um¨, entre outros, são os conceitos articulados em cada programa deste programa de variedades apresentado por Joseph Gordon-Levitt (Mysterious Skin, (500) Days of Summer, Inception) e produzido no mundo inteiro. De lambuja, a vasta rede de talento artístico se une em um comboio de caras conhecidas, como Neil Patrick Harris e Scarlett Johansson. Uma maratona em que as distâncias não têm mais importância. 

Curtas I.Sat l The Horror Tinny Picture Show
Quintas > à meia-noite / 01h00 / 02h00

Basta um brevíssimo instante para tomar um susto que dure a vida toda. Um especial de curtas dedicado às várias formas que o medo assume ao redor do mundo. Quinta dia 15 passaremos pela Bélgica (Perfect Drug), Austrália (Yardbird) e Espanha (De balas e gatillos). No dia 22 o terror se muda para a França (com Zoo e La mystérieuse disparition de Robert Ebb) e para os Estados Unidos (Blinky Tm). E a última parada da quinta 29 é novamente na Espanha (Hambre), Inglaterra (Love Bug), e Estados Unidos (Bastard e Bunker). Uma seleção de curtas para gritar em todos os idiomas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado