FOX International Channels Latin America reforça seu compromisso na luta contra o câncer de mama com a campanha "Em suas mãos"

 

FIC Latin America junto com Unidos en Red e ULACCAM promovem a importância do autoexame para detectar precocemente.

 

Os apresentadores Benjamin Back, Karine Alves e Livia Nepomuceno convidam a viralizar e amplificar a mensagem postando nas redes sociais uma foto com a frase #EmSuasMaõs escrita nas palmas das mãos.

Imagem



São Paulo, 13 de outubro de 2015 FOX International Channels (FIC) Latin America, no marco de seu programa de RSE, se junta com a batalha contra o cáncer de mama e junto com aULACCAM (União Latinoamericana Contra o Câncer da Mulher) e Unidos en Red convidam aviralizar a mensagem portando nas redes sociais uma foto da frase #EmsuasMãos escrita na palma da mão. Essa inciativa é para que toda a América Latina tome consciência da importância do autoexame para detectar precocemente.


Cada ano, em todo o mundo, surgem 1,38(*) milhões de novos casos de câncer de mama. Um dado preocupante é que 69% das mortes acontecem nos países em desenvolvimento, onde a maioria dos casos são diagnosticados em estágios já avançados. A comunidade médica recomenda visitas periódicas ao médico e o autoexame, já que a detecção precoce segue sendo a chave na luta contra esta doença, pois contribui com o diagnóstico e com início do tratamento mais cedo, aumentando, assim, as possibilidades de recuperação.


Com a participação dos talentos do FOX Sports, Benjamin Back, Karine Alves e Livia Nepomuceno, a campanha multiplataforma "Em suas Mãos" busca gerar consciência em toda a América Latina sobre a importância de tanto mulheres quanto homens façam o autoexame uma vez por mês para aumentar as chances de detectar alguma anomalia, junto com a essencial visita periódica ao médico.


Presente desde esta semana em todos os canais da FIC na América Latina, entre eles FOX, FOX Sports, FX, Nat Geo e FOX Life, e também nas redes sociais e no FOX Playwww.foxplay.com/rse"Em suas Mãos" promove o autoexame como uma medida que juntocom a consulta médica, a mamografia e uma alimentação saudável, entre outros cuidados, contribuem na batalha contra esta doença. A campanha chegará a mais de 70 milhões de casas em toda a região com uma mensagem que convida a tomar consciência e aumentar o alcance compartilhando uma foto nas redes sociais com a frase #EmsuasMãos escrita na palma da mão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado