Smart TVs: Globosat Play lança app para televisores Samsung


Serviço de 'TV everywhere' da Globosat leva milhares de programas aos usuários das TVs conectadas da Samsung

Os usuários do Globosat Play, serviço de TV Everywhere da Globosat, agora contam com mais uma forma para assistir, quando quiserem e quantas vezes desejarem, ao melhor da TV por assinatura no Brasil. Com o lançamento do aplicativo para Smart TVs da Samsung, os usuários também poderão utilizar sua conexão à internet para assistir à programação sob demanda diretamente em seus televisores. Séries, filmes, documentários e shows estão disponíveis no Globosat Play aos clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras, sem nenhum custo adicional.

Lançado em maio de 2014 em substituição ao Muu (serviço pioneiro de TV everywhere no Brasil), o Globosat Play disponibiliza mais de 10.000 horas de atrações exibidas pelos canais GNT, SporTV, Multishow, +Globosat, Bis, VIVA, Canal OFF, Gloob, Telecine, Canal Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Combate e Premiere.

"O conforto e a praticidade oferecidos pelo Globosat Play combinam perfeitamente com os recursos das Smart TVs da Samsung", diz André Nava, gerente de Novas Mídias da Globosat. "Ampliar a parceria com uma marca líder como a Samsung é um de nossos principais objetivos, pois assim levaremos o Globosat Play a um número cada vez maior de usuários", completa o executivo.

"A Samsung é reconhecida por seu DNA inovador e pela busca incessante por oferecer produtos que façam a diferença na vida dos consumidores. Somos a empresa com o maior número de aplicativos disponíveis em uma plataforma Smart TV no mercado. Tudo com uma navegação simples e intuitiva, graças a nova plataforma Tizen. O pioneirismo na oferta do aplicativo Globosat Play, que garantirá acesso a atrações de qualidade em nossas Smart TVs, reforça o nosso compromisso com público brasileiro", explica Érico Traldi, Gerente Sênior de Produtos da área de TV da Samsung Brasil. 

Fácil instalação

Para instalar o app do Globosat Play nas Smart TVs Samsung, o usuário deve acessar o Smart Hub do televisor usando o controle remoto, e depois selecionar a aba Samsung Apps. Ao localizar o ícone do Globosat Play, basta seguir as instruções na tela para fazer o download e a instalação.

Após essa operação, o usuário já poderá assistir aos vídeos do Globosat Play em seu televisor Samsung conectado à internet, sem nenhum custo adicional. O acesso ao Globosat Play está disponível aos clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras (NET, SKY, Claro TV, GVT, Oi TV, Vivo TV, Algar Telecom e Multiplay), que possuem pelo menos um canal Globosat em seu pacote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado