SKY abre o sinal dos canais Studio Universal e Fox Life para clientes SKY Pré-Pago


 


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, abre o sinal dos canais Studio Universal e Fox Life para a base SKY Pré-Pago. A programação será disponibilizada para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa. A programação do canal Studio Universal será disponibilizada entre 15 e 18 de outubro e do Fox Life entre 22 de outubro e 1º de novembro.

O Studio Universal terá em sua programação grandes bilheterias do cinema americano. Em 15 de outubro, o sucesso "O Terminal", com Tom Hanks, será o grande destaque às 13 h. No dia 16, às 17h10, é a vez de "Anjos e Demônios", filme homônimo do livro que vendeu milhões de cópias em todo o mundo. "Apollo 13", no dia 17 às 13h50, e "A Firma", no dia 18 às 20 h, completam os destaques da programação. O canal ainda exibe outros títulos de grande sucesso nos cinemas.

Já no Fox Life, será realizada a estreia da nova série "Homens Gourmet na Estrada", com os chefs Carlos Bertolazzi, Guga Rocha e Dalton Rangel. Os três saem da cozinha e viajam pelo Brasil para mostrar o que faz da gastronomia brasileira uma das mais ricas e diversificadas do mundo. O primeiro episódio será transmitido no dia 22, às 22h45.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura mensal. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o sitewww.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – Studio Universal e Fox Life
Data: Studio Universal entre 15 e 18 de outubro e Fox Life entre 22 de outubro e 1º de novembro de 2015.
Onde assistir: Studio Universal (Canal 57) e Fox Life (Canal 93)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado