NOVAS SÉRIES DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY EXPLORAM SUSPENSE AO ESTILO “QUEM MATOU?”

 
 
 
Telespectador é convidado a solucionar crimes ocorridos em mansões e homicídios que interromperam a vida de jovens em busca de oportunidades na cidade grande
 
 

Cena de "Mansões Misteriosas"

 
 

Na noite de quinta-feira, 22 outubro, o Investigação Discovery estreia duas novas séries que colocam o telespectador diante de crimes misteriosos, em tramas editadas ao melhor estilo "quem matou?".

MANSÕES MISTERIOSAS (The Help aka Mansions and Murders) estreia às19h40 com histórias reais de assassinatos que tiveram mansões como cenário – diante das conspirações mirabolantes bancadas por criminosos endinheirados, os funcionários que fizeram parte da rotina da casa foram cruciais para a compilação das provas e evidências que levaram aos culpados. Na mesma noite, às 21h20, vai ao ar DESTINO MACABRO (Dead on Arrival)– produção que narra crônicas trágicas e reais sobre jovens que buscaram a mudança de vida em metrópoles distantes de suas comunidades pacatas e, em vez disso, encontraram um final violento.

Ambas as séries têm episódios que utilizam dramatizações para reconstituir os crimes com fidelidade aos fatos; além de depoimentos de pessoas envolvidas nas investigações, jornalistas que cobriram os casos e oficiais que trabalharam nas apurações.

MANSÕES MISTERIOSAS revela a história de funcionários leais que foram colocados na posição de detetives e testemunhas de crimes silenciados pelas paredes de mansões onde viviam os patrões abastados. Babás, empregados domésticos e damas de companhia podem ser a única fonte de informação confiável quando o dinheiro corrompe todos aos redor, incluindo os familiares – estes funcionários foram presença constante na casa, ouviram e viram muitas coisas e tinham consigo as informações cruciais para solucionar casos que pareciam sem saída.

A babá Marie Thomas é a peça central do primeiro episódio da série. Aos dezenove anos, ela mudou-se para uma casa gigantesca onde viviam Richard e Helle Craft – um casal belo e feliz – com os três filhos. Tudo parceria maravilhoso até que o relacionamento dos Craft desmorona diante da descoberta de um caso extraconjugal que Richard manteve durante anos. De repente, um dos moradores da mansão desaparece. Cabe a Marie ajudar a polícia a descobrir o autor de um crime que parece tão perfeito quando os Craft de outrora.

Cena de Destino Macabro

Logo depois, às 21h20DESTINO MACABRO narra crimes que acabaram com a vida de jovens que estavam atrás de sonhos e oportunidades.  Eles abandonaram suas cidades pequenas em direção aos grandes  centros – à procura do estrelato em Hollywood, ou faculdade em Nova York, ou ainda de uma carreira promissora – e encontram a morte logo no início da jornada.

Recém-chegados a metrópoles, eles foram enredados em tramas de ilusão, drama e crime. Assim aconteceu com Kristi Johnson, cujo caso é contado na estreia da série.

Kristi saiu de uma pequena comunidade no estado de Michigan para tentar a carreira de atriz em Los Angeles. Bela, com muito carisma e cheia de vida,  Kristi seguiu os conselhos e incentivos que sempre recebeu: ela nascera para ser uma estrela em Hollywood.

A adaptação na nova cidade é difícil e Kristi logo se envolve em um relacionamento conturbado. Quando ela recebe a ligação de um diretor de elenco que supostamente recrutaria os atores para o novo filme de James Bond, a jovem acredita que finalmente as coisas se acertarão – ela não sabe, mas a sua própria vida está imersa em um roteiro de mentiras e crimes.

 

SERVIÇO

MANSÕES MISTERIOSAS (The Help aka Mansions and Murders)

Estreia: quinta-feira, 22 outubro, às 19h40

Classificação indicativa: 14 anos

 

DESTINO MACABRO (Dead on Arrival)

Estreia: quinta-feira, 22 outubro, às 21h20

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado