Seu Barriga participa do “CQC” desta segunda-feira


Ator Edgar Vivar é o convidado do quadro Verdadeiro ou Falso

São Paulo, 16 de outubro de 2015 – Na próxima segunda-feira, o CQC leva ao ar o quadro "Verdadeiro ou Falso" com o ator Edgar Vivar, que interpretou o personagem Seu Barriga no seriado Chaves. Rafael Cortez esclareceu se algumas histórias da carreira de Viovar são verdadeiras ou falsas como, por exemplo, se durante uma gravação do seriado ele entrou no barril do Chaves e só conseguiu sair dele com a ajuda de bombeiros. Vivar também respondeu se existe mesmo um episódio perdido do seriado em que o Seu Madruga paga os alugueis atrasados.

Lucas Salles marcou presença no badalado desfile da revista Elle, realizado no Rio de Janeiro, e conversou com celebridades como Adriane Galisteu, Seu Jorge e Claudia Leitte.

Já Mauricio Meirelles foi até Nova York entrevistar o ator Jack Black, que chegará ao Brasil na próxima semana para promover o filme "Goosebumps: Monstros e Arrepios". O repórter foi até lá dar algumas dicas sobre o Brasil e ajudar o ator a preparar as malas para sua viagem.

Em Brasília, Erick Krominski ouve deputados para saber a opinião deles sobre quem cai primeiro: Dilma Rousseff ou Eduardo Cunha?

CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora (http://www.band.uol.com.br/segundatela/).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado