A&E - Destaques de 19 a 25 de abril


FINAL DE TEMPORADA – 19 e 20/4, segunda e terça-feira, 22h20

Sétima e última temporada de Cold Case termina com episódio duplo especial

A&E exibe com exclusividade a sétima temporada de Cold Case, que chega ao final com episódio duplo especial, exibido nesta segunda e terça. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E apresenta o episódio duplo especial que encerra a temporada, na segunda e na terça, às 22h20:

19/4 – segunda
Na primeira parte do último episódio, Quase paraíso, a equipe investiga quem pode ter atropelado a rainha do baile de formatura de um colégio, imediatamente após ela ser coroada, em 1989. Enquanto isso, Lily tenta ignorar os apelos de seu pai para perdoar a sua problemática irmã Christina.

20/4 – terça
Na segunda parte do episódio especial, Destroçado, Valens se une a Lily para tentar encontrar sua irmã Christina, que foi sequestrada de um quarto de hotel cheio de drogas. Enquanto isso, Jeffries busca dar respostas à mãe do adolescente assassinado há 17 anos. O caso enfim poderá ser solucionado?

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

20/4, terça-feira, 20h40

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, os agentes investigam dois casos misteriosos de assassinato

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Enganada/ arma traiçoeira, em Mobile, uma mulher de 21 anos é morta a tiros em seu quarto de hotel por um visitante misterioso. Em outro caso, um produtor musical de 42 anos é encontrado cheio de balas em seu apartamento no condado de Gwinnett, e as pistas apontam para um louco em um tiroteio.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

21/4, quarta-feira, 23h15

A&E Movies exibe Robocop, o remake de 2014 dirigido por José Padilha

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Robocop, versão de 2014, com direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite). No elenco, Gary Oldman (O Destino de Uma NaçãoFúria em Alto Mar) e Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Spotlight: Segredos Revelados).

A trama é ambientada em Detroit, no ano de 2028. Alex Murphy (Joel Kinnaman, House of CardsA Hora da Escuridão), um marido amoroso, pai e bom policial, está gravemente ferido no cumprimento do dever. E o conglomerado multinacional OmniCorp vê nisso a oportunidade de criar um policial parte homem – parte robô.

Robocop (Idem, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

22/4, quinta-feira, 21h35

Dr. Jason representa uma mulher num caso federal de terrorismo doméstico, no episódio inédito de BULL

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

Em Bode expiatório, Bull e Benny defendem uma mulher, em um caso federal em que o marido dela é acusado de terrorismo doméstico. Além disso, Benny enfrenta uma difícil decisão com relação a mudança de carreira.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

23/4, sexta-feira, 21h35

Esta semana, a equipe de NCIS: Los Angeles tenta solucionar o sequestro de um médico envolvido com neurotecnologia

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito desta sexta, Atrasado, a equipe decide investigar o assassinato de um homem que vendia informações militares ultrassecretas. E um médico que trabalha em neurotecnologia de ponta, que poderia ser aplicada ao desenvolvimento de armas de última geração, é sequestrado. Eles vão conseguir salvá-lo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 24/4, sábado, 21h35

Estrelado por Bruce Willis, o inédito Carga Preciosa é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia o longa de ação e comédia Carga Preciosa. Na trama, após um assalto malsucedido, o chefe criminoso Eddie (Bruce Willis, Desejo de MatarOperação Resgate) captura Karen, uma sedutora ladra que o traiu.

Para conquistar a confiança dele de volta, Karen (Claire Forlani, NCIS: Los Angeles, Havaí Cinco-0) consegue convencê-lo a roubar uma carga de pedras preciosas com a ajuda de um famoso ladrão, Jack (Mark-Paul Gosselaar, Nova York Contra o Crime) que, além de tudo, é seu ex-namorado. O que poderia dar errado nesse plano?

Carga Preciosa (Precious Cargo, 2016, CAN)
Gênero: ação, comédia, thriller
Direção: Max Adams
Elenco: Bruce Willis, Mark-Paul Gosselaar, Claire Forlani

CI: 18

___________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado