NSC Total estreia espaço exclusivo para esportes com programa dominical na CBN Diário

Novidade entra no ar neste domingo, a partir das 12h na CBN Diário.


Florianópolis, 23 de abril de 2021
  

   No mês em que a CBN Diário celebra 25 anos de história, estreia o programa "Giro Total" na programação da rádio. A estreia será neste domingo (25), a partir das 12h.  


   Sob a liderança de Luiz Gonzaga, os ouvintes e seguidores da CBN Diário – seja no AM 740, no FM 91,3 ou nas plataformas digitais –, vão ficar sabendo de tudo que movimenta o esporte em Santa Catarina, no Brasil e no mundo. 


"Estou empolgado. É muito bom fazer parte desse projeto, abrir ainda mais espaço para o esporte de Santa Catarina", comenta o apresentador.  


   A novidade chega como um giro do esporte por Santa Catarina e pelo mundo em um espaço exclusivo também no Youtube e Facebook do NSC Total, para falar de esportes que vão dos clássicos futebol, vôlei e basquete aos menos repercutidos, como rugby, surf, corrida e modalidades olímpicas.   

 

   Aos domingos, os conteúdos multiplataforma transitam na CBN Diário, com transmissão também nas redes sociais da rádio e conteúdos no NSC Total. 

 

"Vamos ampliar nosso conteúdo de esportes. Abrir espaço para todas as modalidades esportivas e em múltiplas plataformas", afirma Luciano Calheiros, head de Esportes da NSC.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado