NICKELODEON EXIBE KAMP KORAL, PRIMEIRO SPIN-OFF DE BOB ESPONJA





PROGRAMAÇÃO FAZ PARTE DO ABRILÍSSIMO, ESPECIAL COM ESTREIAS PARA TODA FAMÍLIA NO MÊS DE ABRIL

SEGUNDO EPISÓDIO DE KAMP KORAL VAI AO AR SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL, ÀS 18H, NA NICK

A PARTIR DE 26 DE ABRIL, O JOGO NICK MASTER GAME ESTÁ DE VOLTA PROMOVENDO MÁXIMA INTERAÇÃO ENTRE A TV E O SITE DA NICKELODEON (NICKELODEON.COM.BR)

#ABRILISSIMO



Créditos Divulgação

SÃO PAULO, ABRIL DE 2021 - Nesta sexta-feira, 23 de abril, às 18h, a Nickelodeon vai exibir o segundo episódio inédito do (novíssimo!) spin-off do Bob EsponjaKamp KoralCom 6 episódios no total, a animação completa está disponível no serviço de streaming da ViacomCBS, Paramount+.

Kamp Koral é a primeira produção derivada de Bob Esponja. A animação é uma série original em CG que leva a audiência de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade.

Além disso, o canal irá oferecer o jogo Nick Master Game, no site oficial da Nick (nickelodeon.com.br) a partir de 26 de abril. O jogo, temático do Bob Esponja, convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 15h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades dos momentos dos episódios exibidos. É diversão em dobro, tudo junto ao mesmo tempo!

Programação faz parte do Abrilíssimo da Nick, especial que contou com estreias incríveis no mês de abril para curtir com toda a família, incluindo a segunda temporada de Spyders, o lançamento da série Side Hustle e Santiago dos Mares, no Nick Jr.

SERVIÇO - ABRILÍSSIMO

Nickelodeon

Kamp Koral - 2º episódio

Estreia: sexta-feira, 23 de abril, às 18h.

Spyders - 2ª temporada

Exibição Regular: toda segunda-feira, às 19h.

Side Hustle

Exibição Regular: toda segunda-feira, às 20h.

Bob Esponja - Nick Master Game

Interação: a partir do dia 26 de março, de segunda a sexta-feira, sempre às 15h.

Nick Jr.

Santiago dos Mares

Exibição Regular: toda segunda-feira, às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado