Última temporada de Keeping Up With the Kardashians estreia primeiro no SKY Play e DIRECTV GO

 

 

Primeiro episódio será disponibilizado aos clientes da SKY e DIRECTV GO antes da estreia oficial no E!

 

 

São Paulo, abril de 2021 – O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY e DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming, disponibilizam o primeiro episódio da última temporada de Keeping up with the Kardashians, antes da estreia oficial no E!. Ambas as marcas estão presentes no Brasil e fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

 

Os clientes da SKY, que possuem o canal em seu pacote ou recarga ativa, e os usuários da DIRECTV GO a partir do plano básico, poderão conferir o início da 20ª temporada do reality a partir deste sábado, 24 de abril, 72 horas antes do lançamento no E!, que está marcado para a próxima terça-feira, 27, às 22h.

 

A última temporada estreia com novas cenas e revelações que prometem mostrar ainda mais detalhes do dia a dia de fama das irmãs Kardashian-Jenner. Os episódios serão lançados semanalmente no SKY Play e DIRECTVGO e, às terças-feiras, o E! transmite os novos capítulos da temporada.

 

Para assistir a programação completa pelo SKY Play, os clientes pós e pré-pago podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da empresa.

 

Já a DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade – SmarTVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. A plataforma oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado