Remake de filme dos anos 2000, “Do Que Os Homens Gostam” estreia no STAR Life em abril

 

Uma comédia de tirar o fôlego será a grande estreia de abril no STAR Life! Neste mês, o filme "Do Que Os Homens Gostam" (2019) será exibido pela primeira vez no canal, e promete tirar risadas com a história de uma mulher que consegue ouvir os pensamentos dos homens. A exibição está agendada para sexta, dia 23 de abril, às 22h30, na sessão CINE LIFE.

 

Interpretada pela mega atriz Taraji P. Henson, Alis Davis é a personagem principal da trama. Ela é uma empresária que trabalha no ramo esportivo, que adquire o "dom" de ler as mentes masculinas logo após bater a cabeça.

 

Além do enredo divertido, outra curiosidade da estreia do mês é que ela é um remake de um filme lançado em 2000. Entretanto a diferença é que o original era protagonizado por um homem que lia os pensamentos das mulheres. Intitulado "Do Que As Mulheres Gostam", o longa é protagonizado por Mel Gibson, que interpreta o executivo Nick Marshall. Ele começa a ler a mente das mulheres após bater a cabeça, e promove uma série de mudanças em sua vida depois disso.

 

·         DO QUE OS HOMENS GOSTAM (2019) - 16 anos

SINOPSE: Uma mulher (Taraji P. Henson) é excluída pelos agentes esportivos masculinos em sua profissão. Porém ela ganha uma vantagem inesperada para contratar a próxima estrela da NBA, quando desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos dos homens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado