Caça Mortal e Um Pequeno Favor são as estreias da semana no Premium. Cinema Novo Brasileiro é destaque na programação do Cult


Caça Mortal é mais um lançamento de abril do selo Première Telecine , que chega ao Premium e à plataforma de streaming na quinta (22). Rayburn Swanson (Nikolaj Coster-Waldau) é um caçador marcado pelo cruel sequestro de sua filha. Cinco anos depois, ele encontra uma câmera no meio da floresta e se depara com as imagens de uma jovem parecida com sua filha sendo caçada por um homem misterioso. Logo, ele inicia uma busca pelo criminoso ao lado da xerife Alice Gustafson (Annabelle Wallis).

Na sexta (23), o Telecine Action apresenta o Programa Duplo Tropa de Elite com os dois filmes estrelados por Wagner Moura, que vive o capitão Nascimento, e dirigidos por José Padilha, na sequência. Tropa de Elite venceu o Urso de Ouro no Festival de Berlim, em 2008, e ganhou continuação dois anos depois com Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro. No streaming, a cinelist Filmes Nacionais reúne as melhores produções do cinema nacional.

Um Pequeno Favor, estrelado por Blake Lively, Anna Kendrick e Henry Golding, é a superestreia de sábado (24), no Telecine Premium. A trama gira em torno do misterioso desaparecimento de Emily Nelson (Lively). Entre mentiras, traições e o aparecimento de um corpo no lago da cidade, sua melhor amiga, a blogueira Stephanie Smothers (Kendrick), embarca numa jornada em busca da verdade.

O Cinema Novo Brasileiro surgiu no final da década de 1950 e foi um marco na indústria cultural do país. O movimento, que foi responsável por trazer a realidade do Brasil para as telas, é o tema no Festival 125 Anos de Cinema, que vai ao ar sempre aos domingos no Telecine Cult e a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine. Destaque para Deus e o Diabo na Terra do Sol, obra-prima de Glauber Rocha indicada à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1964.

QUINTA (22)

Première Telecine

Caça Mortal
No Telecine Premium, dia 22, às 22h


O caçador Rayburn é um homem marcado pelo cruel sequestro de sua filha. Cinco anos depois, ele está trabalhando em um santuário numa floresta quando vê na câmera uma cena chocante: uma jovem parecida com sua filha sendo caçada por um homem misterioso. Lembranças do passado logo vêm à tona, fazendo com que ele inicie uma busca desenfreada pelo criminoso ao lado da xerife Alice.

Direção: Robin Pront
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Annabelle Wallis, Hero Fiennes Tiffin
EUA. Canadá. 2020. Suspense.
Link no Telecine


SEXTA (23)

Programa Duplo Tropa de Elite

Tropa De Elite
No Telecine Action, dia 23, às 19h55


O capitão do Bope Roberto Nascimento lida diariamente com a violência. Pressionado pela esposa para sair da linha de frente, já que eles esperam um filho, ele procura um substituto. Ao mesmo tempo, Neto e Mathias, dois amigos e policiais, se candidatam ao curso de formação da Tropa de Elite.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro
Brasil. 2007. Nacional. 113 min.
Link no Telecine


Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
No Telecine Action, dia 23, às 22h


O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro
Brasil. 2010. Nacional. 114 min.
Link no Telecine


SÁBADO (24)

Sessão Superestreia

Um Pequeno Favor
No Telecine Premium, dia 24, às 22h


Stephanie e Emily são mães bem diferentes. Enquanto a primeira expõe sua rotina de receitas com seus seguidores, a segunda se mantém misteriosa, aparecendo somente para buscar o filho na escola. Certo dia, Emily convida Stephanie para um drink e uma improvável amizade nasce. Tudo vai bem até que Emily desaparece, desencadeando uma trama de consipirações em torno do ocorrido.

Direção: Paul Feig
Elenco: Blake Lively, Anna Kendrick, Henry Golding, Linda Cardellini, Andrew Rannells
EUA. 2018. Comédia. 119 min.
Link no Telecine


DOMINGO (25)

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Novo Brasileiro

Deus e o Diabo na Terra do Sol
No Telecine Cult, dia 25, às 19h50


Manoel é um pobre sertanejo que, num momento de revolta, mata o coronel que não cumpriu o combinado sobre a partilha de um gado. Obrigado a fugir, ele e sua esposa Rosa se unem a um grupo religioso enquanto entram na mira do assassino de aluguel Antônio das Mortes. Obra-prima de Glauber Rocha, o filme indicado à Palma de Ouro em Cannes é um dos grandes marcos do Cinema Novo Brasileiro.

Direção: Glauber Rocha
Elenco: Geraldo Del Rey, Yoná Magalhães, Othon Bastos, Maurício Do Valle, João Gama, Antônio Pinto, Sonia Dos Humildes, Milton Rosa, Roque
Brasil. 1964. Drama. 118 min.
Link no Telecine


SEGUNDA (26)

Première Telecine

Galveston - Destinos Cruzados
No Telecine Premium, dia 26, às 22h


Roy é um assassino de aluguel que entra na mira de criminosos extremamente poderosos após resgatar a jovem Rocky da cena de um crime. Fugindo da situação, eles embarcam numa viagem de carro até Galveston e um laço conturbado logo nasce entre a dupla.

Direção: Mélanie Laurent
Elenco: Elle Fanning, Ben Foster, Lili Reinhart, Beau Bridges, Maria Valverde
EUA. 2018. Suspense.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA