QUEM É QUEM EM ‘THE NEVERS’, A NOVA SÉRIE DRAMÁTICA DA HBO






A nova série da HBO, THE NEVERS, se passa em Londres, nos últimos anos da Era Vitoriana, quando a cidade é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a determinadas pessoas, principalmente mulheres, habilidades raras que podem ser tanto encantadoras quanto perturbadoras. Por isso, essas pessoas começam a ser chamadas de "touched" ("tocadas", em inglês). Independentemente dos tipos de dom, todos os integrantes do grupo correm sérios perigos e terão que enfrentar forças brutais decididas a destruí-los.

THE NEVERS conta com um elenco surpreendente de jovens talentos. Abaixo, uma breve apresentação de quem são e curiosidades que podem soar familiares sobre os atores e atrizes desta nova produção de fantasia da HBO:

LAURA DONNELLY, COMO AMALIA TRUE
Amalia True é uma viúva misteriosa que vê flashes do futuro e tem habilidades incríveis para lutar contra seus adversários. Ela cria um refúgio para proteger os touched de uma sociedade que os ameaça constantemente. Laura Donnelly, a atriz que interpreta a protagonista, nasceu na Irlanda do Norte e tem mais de 14 anos de carreira. Estreou nas telas com o drama do Channel 4 Sugar Rush. Em 2018, ganhou o prêmio Oliver® de Melhor Atriz pela atuação em The Ferryman. Também é conhecida pela participação em produções como OutlanderCasualtyThe FallHex e o filme irlandês Insatiable.

ANN SKELLY, COMO PENANCE ADAIR
Penance Adair é uma jovem inventora brilhante, capaz de criar artefatos inovadores que utiliza para salvar seus semelhantes. Sua missão, ao lado de Amalia True, é proteger e apoiar os touched dentro e fora do refúgio por meio de suas invenções. A atriz que interpreta Penance, Ann Skelly, é conhecida pela participação em produções como Red RockAdoráveis Mulheres e Kissing Candice. Ann também interpretou Biddy Lambert, na série dramática Rebellion e, mais recentemente, a personagem Ethelfled, na quinta temporada de Vikings.

OLIVIA WILLIAMS, COMO LAVINIA BIDLOW
Lavinia Bidlow é a rica benfeitora que financia o orfanato que abriga os refugiados de Amalia, os touched. Mas ela esconde grandes segredos que podem colocar em risco o projeto de Amalia e Penance. A atriz Olivia Williams participou de diversos filmes, entre eles O Escritor Fantasma e o Mensageiro. Também fez parte dos elencos de O Sexto Sentido e de O Corpo, ao lado de Antonio Banderas.

ELEANOR TOMLINSON, COMO MARY BRIGHTON
Mary Brighton, a personagem interpretada por Eleanor Tomlinson, é uma artista que luta pelo sonho de cantar nos palcos. Nos primeiros episódios, ela surpreende os touched com sua capacidade de entoar uma melodia que, aparentemente, só pode ser ouvida por eles. Isso pode se tornar um poder significativo para o grupo. A atriz inglesa Eleanor Tomlinson é conhecida principalmente pelos seus papéis nos filmes O Ilusionista e Jack - O Caçador de Gigantes, e por interpretar Demelza Poldark na série Poldark .

ROCHELLE NEIL, COMO ANNIE "BONFIRE" CARBY
Annie "Bonfire" Carby, uma das integrantes da gangue da sanguinária assassina Maladie, interpretada por Amy Manson, é capaz de criar fogo com as próprias mãos. A atriz britânica Rochelle Neil é conhecida pelos papéis em O Exterminador do Futuro e em Das Boot, além da participação em episódios de várias séries, como Death in Paradise e Lei & Ordem: Reino Unido.

ZACKARY MOMOH, COMO HORATIO COUSENS
Embora a maioria dos touched seja mulher, alguns homens também fazem parte do grupo. É o caso de Horatio Cousens, o médico do refúgio, com poderes que lhe permitem curar uma pessoa ao tocá-la. Zackary Momoh é um ator nigeriano-britânico conhecido por ter interpretado protagonistas em séries de televisão como Seven Seconds e Death in Paradise.


THE NEVERS também conta com outros grandes talentos como James Norton, no papel de Hugo Swann, o rico e irreverente proprietário de um antro de perversão; Tom Riley, como Augustus "Augie" Bidlow, o doce e desajeitado irmão mais novo de Lavinia, que guarda um segredo; Pip Torrens, interpretando Lord Gilbert Massen, um alto funcionário do governo que lidera uma cruzada contra as heroínas; Anna Devlin, como Primrose Chattoway, uma menina de 3 metros de altura com um espírito sonhador; Ben Chaplin, no papel do Inspetor Frank Mundi, que está dividido entre suas funções policiais e seus princípios morais; Denis O'Hare, como Edmund Hague, um médico perturbado que busca descobrir de onde vêm esses poderes; Amy Manson, como a sanguinária assassina Maladie, que sente prazer com a dor alheia; Elizabeth Berrington, interpretando Lucy Best, uma pessoa esperta e com capacidade de adaptação; Kiran Sonia Sawar, como Harriet Kaur, uma jovem escocesa praticante do siquismo (religião indiana), que pretende ser advogada e está decidida a levar a vida que planejou; Viola Prettejohn, como Myrtle Haplisch, uma garota de classe média que não se comunica mais em nenhuma linguagem que sua família compreenda; Ella Smith, no papel de Désireé Blodgett, uma prostituta com um poder que lhe traz problemas e um filho de 6 anos que não fala; Vinnie Heaven, como Nimble Jack, um jovem ladrão libertino e charmoso; e Nick Frost, como o temido criminoso Declan "Beggar King" Orrun.


Novos episódios de THE NEVERS vão ao ar todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado