Canal Off Destaques de 19 a 23 de abril




SEGUNDA - 19/04



Vozes do Vento - 6º Episódio

Segunda, dia 19, às 22h









Neste episódio: Mitu, Matchu e Michael seguem viagem e chegam à Ilha de São Vicente. O local é conhecido por ter criado e formado grandes artistas da música de Cabo Verde, como Cesária Évora, Mayra Andrade, entre outros. Na ilha, Mitu encontra o instrutor de parapente Emi Carvalho, que há tempos o convidava para voar. Agora o trio terá a chance de seguir para mais uma aventura.



Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.



TERÇA - 20/04



Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 7º Episódio

Terça, dia 20, às 21h



Neste episódio: O episódio já começa com as meninas na estrada. Elas saem de Christchurch e vão sentido oeste da ilha sul, até a região de Mount Cook, Aoraki. Uma região muito conhecida da Nova Zelândia. No caminho até ao parque, elas param nos lagos Lake Tekapo e Lake Pukaki, que chamam a atenção pelo azul turquesa que encanta a todos. Elas ianda encaram uma trilha de três horas para desvendar paisagens extraordinárias.



Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.



QUINTA - 21/04



Onde o Surfe Me Levou - 3º Episódio

Quinta, dia 21, às 21h









Neste episódio: Caveirinha e Loirinho embarcam pela primeira vez em um avião. A dupla e os amigos Mister e Popó estão a caminho da Indonésia para realizarem um sonho de surfar as perfeitas ondas de Bali.



Onde o Surfe Me Levou: Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. "Onde o Surfe Me Levou" conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte.



História do Voo Livre - 3ª Temporada - 10º Episódio

Quinta, dia 21, às 22h













História do Voo Livre: No meio da década de 60 o vôo livre chega à Califórnia de forma explosiva, e o epicentro da modalidade foi Torrey Pines. Seu terreno com grandes falésias à beira mar que recebem o vento de frente quase o dia todo tornam o local perfeito para a prática. Era um festival de vôo livre, todos os dias novas asas surgiam aos montes e a troca de informação proliferou a modalidade para o resto do Estado, como San Bernardino Mountain e Crestline.



SEXTA - 23/04



Brazilian Storm - 18ª Temporada - 7º Episódio

Sexta, dia 23, às 21h







Brazilian Storm: Nos últimos anos, Santa Catarina tem se tornado cada vez mais o estado de surfe do Brasil. A quantidade e, acima de tudo, qualidade das ondas tem atraído surfistas do país inteiro. Neste episódio, Alejo Muniz se encontra com o amigo local e vai atrás dos melhores picos. Apesar de já ter surfado por lá antes, ele não conhecia muitas das ondas locais e se surpreendeu com a qualidade.





Crowd Selvagem - 9º Episódio

Sexta, dia 23, às 21h30











Crowd Selvagem: Uma coisa é certa: em dia de swell, poucos picos na Indonésia são tão cheios quanto Desert Point. Nem mesmo o difícil acesso e a falta de estrutura do local afasta os surfistas em busca da onda dos sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado