CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA NESTE FIM DE SEMANA

Fórmula Indy/ Crédito da foto: Chris Owens



FÓRMULA INDY, FÓRMULA E, NBB E LBF ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO


Fórmula E - E-Prix de Valência

Neste fim de semana, o público confere o E-Prix de Valência na TV Cultura. No sábado (24/4), a emissora exibe às 6ho treino classificatório e, às 10h, a corrida oficial. Na madrugada de sábado (24) para domingo (25/4), às 4h45, vai ao ar o treino classificatório e, às 9h, a corrida. Todas as transmissões são ao vivo e têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. As redes sociais e o site da emissora transmitem os treinos livres, o classificatório e a corrida com narrações em português nos treinos livres.

NBB - Corinthians x Pato Basquete

Neste sábado (24), a TV Cultura transmite, a partir das 16h, a segunda partida do melhor de três dos playoffs entre Corinthians e Pato Basquete, pelas oitavas do Novo Basquete Brasil (NBB). O Alvinegro vem de uma bela atuação coletiva e não teve dificuldades em vencer o Pato Basquete no primeiro jogo. Caso haja nova vitória do Timão, ele elimina a terceira partida e se classifica para os playoffs das quartas de final, onde enfrentará o São Paulo. Já, se o Pato vencer a segunda partida, leva a decisão da vaga para o terceiro e definitivo confronto. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, o jogo será no estádio Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


Fórmula Indy - GP de St. Petesburg

Fórmula Indy vai ao ar ao vivo, na TV Cultura, no domingo (25), com o GP de St. Petesburg. Após adiamento por conta da pandemia de coronavírus, as ruas de St. Petersburg recebem os pilotos do campeonato da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos para corrida. Sob a voz de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, o público confere a corrida a partir das 13h30. O site da TV Cultura transmite com exclusividade os treinos livre e classificatório do GP de St. Petesburg neste sábado (24). A corrida do domingo (25) também conta com transmissão do digital da emissora.

LBF - Ituano x Sampaio Basquete

Neste domingo (25), a TV Cultura transmite a partida da Liga de Basquete Feminino entre Ituano Basquete e Sampaio Basquete. Os times se enfrentam pela 1ª rodada do campeonato no Ginásio Ditinho Xavier, em Itu. O Ituano vem de uma vitória em cima do Catanduva, num placar de 92 a 79, empatado no topo da tabela com 75% de aproveitamento. Já a equipe do Sampaio Basquete, até o momento em que esta nota foi publicada, não acumula nenhuma vitória e ocupa o último lugar da tabela. Com narração de Gil Arruda, a bola sobe às 10h45.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado