CHEGA O LIVE FROM E!: OSCAR 2021 SÓ NO E! ENTERTAINMENT



Para os fãs dos tapetes vermelhos, o E! Entertainment traz o mais esperado do ano, AO VIVO,
com todos os detalhes fashionistas e tudo que o público precisa saber
sobre seus astros favoritos do cinema.
Antes, o público pode conferir o esquenta do Oscar no "E! Front Row", com apresentação de
Marília Moreno e comentários da jornalista Keila Jimenez e da influencer Bielo,
pelas redes sociais do @eonlinebrasil - Facebook, TikTok e YouTube



São Paulo, 26 de abril de 2021 - A maior noite do cinema está chegando! Em uma nova e peculiar edição, após um adiamento de fevereiro para abril, a contagem regressiva finalmente começou e, no próximo domingo, 25 de abril, a partir das 18h, o público vai conferir o tapete vermelho mais esperado do ano, na 93ª edição do Oscar 2021. E, mais uma vez, o E! Entertainment fará a transmissão AO VIVO com exclusividade, dando ao público acesso à primeira fileira para curtir os grandes momentos de seus astros favoritos.

Para fazer o evento de forma presencial - o que todos querem ver -, a edição será adaptada e realizada em vários lugares, incluindo o emblemático Dolby Theatre, para manter as condições ideais de segurança e prevenção ao coronavírus exigidas pela pandemia.

Entre alguns dos grandes indicados estão Viola Davis, Anthony Hopkins, Gary Oldman, Glenn Close, Olivia Colman, Amanda Seyfried, Vanessa Kirby e muitas outras estrelas que mostrarão seus melhores looks, em momentos fashionistas que, sem dúvida, darão o que falar ao longo do ano.

Pela primeira vez na história do Oscar, mais de uma mulher foi indicada na categoria de melhor direção. Chloé Zhao (Nomadland) e Emerald Fennell (Jovem Promissora) foram selecionadas e os fãs já estão ansiosos para ver quais looks elas escolherão para sua entrada triunfal.

Qual estilista e qual look as estrelas vão escolher desta vez para surpreender os fãs nesta edição atípica? Você vai descobrir em breve.

E não perca ainda o "E! Front Row", um esquenta para a grande festa, no domingo, às 16h30. No especial que será exibido no Facebook, no YouTube e no TikTok, do @eonlinebrasil, a host Marília Moreno recebe a jornalista Keila Jimenez e a influencer Bielo Pereira, para falar dos filmes, dos astros e das estrelas, de diversidade e muito mais!

Felizmente, faltam apenas alguns dias para o tapete vermelho! Pronto para conferir quais de seus artistas favoritos farão uma grande entrada?
Não perca o tapete vermelho do Oscar 2021, AO VIVO, só E! Entertainment,
no domingo, 25 de abril, a partir das 18h, e o
"E! Front Row", nas redes sociais do @eonlinebrasil, às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado