Première Telecine apresenta Caça Mortal e Galveston - Destinos Cruzados. Um Pequeno Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, é a superestreia da semana



Na sexta (23), o Telecine Action apresenta o Programa Duplo Tropa de Elite com os dois filmes estrelados por Wagner Moura, que vive o capitão Nascimento, e dirigidos por José Padilha, na sequência. Tropa de Elite venceu o Urso de Ouro no Festival de Berlim, em 2008, e ganhou continuação dois anos depois com Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro .

Um Pequeno Favor, estrelado por Blake Lively, Anna Kendrick e Henry Golding, é a superestreia de sábado (24), no Telecine Premium. A trama gira em torno do misterioso desaparecimento de Emily Nelson (Lively), profissional bem-sucedida e esposa de Sean (Golding). Entre mentiras, traições e o aparecimento de um corpo no lago da cidade, sua melhor amiga, a blogueira Stephanie Smothers (Kendrick), embarca numa jornada em busca da verdade. O filme é baseado no livro homônimo de Darcey Bell.

O Cinema Novo Brasileiro surgiu no final da década de 1950 e foi um marco na indústria cultural do país. O movimento, que foi responsável por trazer a realidade do Brasil para as telas destacando principalmente a desigualdade social da época, é o tema no Festival 125 Anos de Cinema de domingo (25), no Telecine Cult. Destaque para Deus e o Diabo na Terra do Sol, obra-prima de Glauber Rocha indicada à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1964.

Lançamento Première Telecine, Galveston: Destinos Cruzados chega ao hub de cinema na segunda (26) com sessão no Telecine Premium. O suspense com direção de Mélanie Laurent é baseado no livro de Nic Pizzolatto e traz Ben Foster interpretando Roy Cady, um assassino que foge de uma emboscada armada pelo chefe e leva consigo Rocky (Elle Fanning), uma jovem prostituta. Enquanto os dois são perseguidos e lutam para sobreviver, eles têm que lidar com os seus passados.

TERÇA (20)

Loucura do Tempo
No Telecine Premium, dia 20, às 22h


Stillman é um adolescente e gênio da física que acaba de levar um fora de sua namorada Debbie. Arrasado com o término, ele arma um plano mirabolante: usar uma máquina do tempo para consertar seus erros do passado e impedir que seu relacionamento acabe. Com o apoio do amigo Evan, ele vive uma série de divertidos e atrapalhados episódios em nome do amor.

Direção: Andrew Bowler
Elenco: Asa Butterfield, Sophie Turner, Skyler Gisondo, Will Peltz
EUA. 2018. Romance. 101 min.
Link no Telecine


QUARTA (21)

Cantando Na Chuva
No Telecine Cult, dia 21, às 20h05


Don Lockwood e Lina Lamont são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso e as revistas apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe. Porém o cinema falado chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama.

Direção: Gene Kelly, Stanley Donen
Elenco: Gene Kelly, Debbie Reynolds, Donald O'Connor, Jean Hagen
EUA. 1952. Musical. 103 min.

O Mágico de Oz
No Telecine Cult, dia 21, às 22h


Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.

Direção: Victor Fleming
Elenco: Judy Garland, Ray Bolger, Bert Lahr, Jack Haley
EUA. 1939. Musical. 112 min.

QUINTA (22)

Première Telecine

Caça Mortal
No Telecine Premium, dia 22, às 22h


Uma xerife procura por um assassino que caça suas vítimas de forma cruel. No meio de suas investigações, ela se depara com Rayburn, um homem com um passado trágico que vive isolado. Os dois unem forças para solucionar o caso e capturar o criminoso.

Direção: Robin Pront
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Annabelle Wallis, Hero Fiennes Tiffin
EUA. Canadá. 2020. Suspense.
Link no Telecine


SEXTA (23)

Programa Duplo Tropa de Elite

Tropa De Elite
No Telecine Action, dia 23, às 19h55


O capitão do Bope Roberto Nascimento lida diariamente com a violência. Pressionado pela esposa para sair da linha de frente, já que eles esperam um filho, ele procura um substituto. Ao mesmo tempo, Neto e Mathias, dois amigos e policiais, se candidatam ao curso de formação da Tropa de Elite.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro
Brasil. 2007. Nacional. 113 min.
Link no T elecine


Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
No Telecine Action, dia 23, às 22h


O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro
Brasil. 2010. Nacional. 114 min.
Link no Te lecine


SÁBADO (24)

Sessão Superestreia

Um Pequeno Favor
No Telecine Premium, dia 24, às 22h


Stephanie e Emily são mães bem diferentes. Enquanto a primeira expõe sua rotina de receitas com seus seguidores, a segunda se mantém misteriosa, aparecendo somente para buscar o filho na escola. Certo dia, Emily convida Stephanie para um drink e uma improvável amizade nasce. Tudo vai bem até que Emily desaparece, desencadeando uma trama de consipirações em torno do ocorrido.

Direção: Paul Feig
Elenco: Blake Lively, Anna Kendrick, Henry Golding, Linda Cardellini, Andrew Rannells
EUA. 2018. Comédia. 119 min.
Link no Te lecine


DOMINGO (25)

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Novo Brasileiro

Deus e o Diabo na Terra do Sol
No Telecine Cult, dia 25, às 19h50


Manoel é um pobre sertanejo que, num momento de revolta, mata o coronel que não cumpriu o combinado sobre a partilha de um gado. Obrigado a fugir, ele e sua esposa Rosa se unem a um grupo religioso enquanto entram na mira do assassino de aluguel Antônio das Mortes. Obra-prima de Glauber Rocha, o filme indicado à Palma de Ouro em Cannes é um dos grandes marcos do Cinema Novo Brasileiro.

Direção: Glauber Rocha
Elenco: Geraldo Del Rey, Yoná Magalhães, Othon Bastos, Maurício Do Valle, João Gama, Antônio Pinto, Sonia Dos Humildes, Milton Rosa, Roque
Brasil. 1964. Drama. 118 min.
Link n o Telecine


SEGUNDA (26)

Première Telecine

Galveston - Destinos Cruzados
No Telecine Premium, dia 26, às 22h


Roy é um assassino de aluguel que entra na mira de criminosos extremamente poderosos após resgatar a jovem Rocky da cena de um crime. Fugindo da situação, eles embarcam numa viagem de carro até Galveston e um laço conturbado logo nasce entre a dupla.

Direção: Mélanie Laurent
Elenco: Elle Fanning, Ben Foster, Lili Reinhart, Beau Bridges, Maria Valverde
EUA. 2018. Suspense.
Link no Te lecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado