LIFETIME - Destaques de 19 a 25 de abril

Lifetime


 

20/4, terça-feira, 18h40

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, um jantar tenta diminuir as desavenças entre os pais e filhos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, Cal instrui os casais a reunir suas famílias, organizando um jantar com os dois grupos de pais. Mas as refeições acabam deixando um gosto ruim na boca: Blair pensa erroneamente que o churrasco coreano pode ajudar Kelly a entender Chris melhor, Willi e Cameron não querem conversar sobre crianças durante o jantar, e as mães de Kee Kee e Kareem se unem em sua desaprovação.

Cassificação Indicativa: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

21/4, quarta-feira, 18h35

Bri tem dificuldades em fazer Bill e a sogra se entenderem, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Águas agitadas pela frente, Bill tenta conviver com a sua sogra, mas não é fácil. Bri optará pelo amor ou a família? Rodney revela um segredo devastador a Desiry. A família de Érica não responde como ela esperava sobre o noivado com Rick. Kattie tem dúvidas sobre a sua relação e Donovan pensa em pedir Dani em casamento.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

22/4, quinta-feira, 18h30

Em Terapia de Casal, chega o momento dos casais decidirem o que querem para o futuro

Quatro casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio inédito de hoje, após se separarem por três semanas, os participantes voltam a se reencontrar com seus parceiros reais e devem decidir se estão dispostos a continuar com suas relações. Quais casais conseguiram se beneficiar com esse experimento? E quais terão de assumir que seu amor chegou ao fim?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

23/4, sexta, a partir das 17h35

Lifetime Movies: maratona especial apresenta quatro filmes baseados em obras da escritora V.C. Andrews

As adaptações em longa-metragem das obras de V. C. Andrews estão em destaque na faixa Lifetime Movies  nesta sexta. Para homenagear a autora, a faixa, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma programação especial, com a quatro produções originais que contam a Saga dos Casteel, baseadas na série de romances lançada em 1985.

A maratona começa às 17h35 desta sexta-feira. Confira abaixo os títulos do especial:

  • Os Sonhos de Heaven - 17h35

Na trama de Os Sonhos de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel  (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para familias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.

Os Sonhos de Heaven (V.C. Andrew's Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz

  • Anjo Negro – 19h15

Em Anjo Negro, aos 17 anos, Heaven (Annalise Basso) começa uma vida nova na luxuosa mansão de seus avós Jillian (Kelly Rutherford, Dinastia) e Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile), na cidade de Boston. Mas, premonições estranhas e segredos perturbam a jovem. Enquanto procura por amor, Heaven se verá envolvida em uma cruel rede de enganos.

Anjo Negro (V.C. Andrew's Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

  • Corações Destroçados – 20h55

Baseado no terceiro livro da série da Saga dos Casteel, Corações Destroçados foi dirigido por Jason Priestley, que também interpreta o avô de Heaven, Tony.

Heaven (Annalise Basso), agora casada e feliz, retorna à sua cidade natal. Mas durante uma visita, seu avô Tony a convence a viver com ele em sua mansão. Tudo parece perfeito até que os fantasmas do passado voltam para ameaçar a sua nova vida.

Corações Destroçados (V.C. Andrew's Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Jason Priestley
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

  • Portões do Paraíso - 22h35

Em Portões do Paraíso, Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven, fica órfã. A jovem é obrigada por seu bisavô Tony (Jason Priestley) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu primo e meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?

Portões do Paraíso (V.C. Andrew's Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Gail Harvey
Elenco: 
Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 24/4, sábado, 21h 

Lifetime Movies estreia Mary Shelley, filme que conta a história da autora do clássico literário Frankenstein

A faixa Lifetime Movies apresenta a produção inédita Mary Shelley, inspirada na vida de uma das autoras mais conceituadas do mundo, conhecida por consolidar o gênero de ficção científica na literatura. O longa é estrelado por Elle Fanning (Malévola) e, entre os destaques do elenco, Maisie Williams (Game of Thrones).

Mary (Elle Fanning) é uma aspirante a escritora de 16 anos que conhece e se apaixona pelo poeta Percy Bysshe Shelley (Douglas Booth, Com Amor, Van Gogh), de 21 anos, durante uma viagem à Escócia. Quando ele viaja para Londres para conhecer o pai de Mary, eles começam um romance tórrido, apesar da oposição de seu pai. Os dois fogem juntos e viram hóspedes do também poeta Lord Byron (Tom Sturridge, A Última Jornada), que os desafia a escrever uma história de terror. Assim, Mary escreve "Frankenstein".

Mary Shelley (Idem, 2017, UK, USA, IRL, AUS)
Gênero: drama, biografia
Direção: Haifaa Al-Mansour
Elenco: Elle Fanning, Bel Powley, Owen Richards

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 25/4, domingo, 21h

Thriller inédito Jack, O Estripador reconta a história do famoso assassino em série do Século XIX

O inédito  Jack, O Estripador, que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo,é a nova versão da história do serial killer mais famoso do mundo.
A jovem russa Anna (Sonja Gerhardt)  viaja para Londres para morar com seu irmão, mas ao chegar descobre que ele é acusado de ser o infame assassino em série Jack. Desesperada, ela começa uma investigação para inocentá-lo. Sem saber em quem confiar, percebe que está presa na teia do mais famoso serial killer da história.

Jack, O Estripador (Jack The Ripper, 2016, ALE)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Sebastian Niemann
Elenco: Sonja Gerhardt, Falk Hentschel, Nicholas Farrell

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado