Já pensou em dar match com alguém do De Férias com o Ex? Pois o Tinder de ajuda com isso hoje mesmo



Membros do app podem fugir digitalmente para a paradisíaca Ilhabela por meio do recurso Passaporte para dar matches (e, quem sabe, conquistarem um date) com ex-participantes do reality

São Paulo, 19 de abril de 2020 - Quem nunca assistiu ao reality da MTV e não se imaginou curtindo com os participantes? Pois o Tinder ajuda a tornar isso realidade, já que Gabi Prado, Novinho, Martina Sanzi, Larissa CozerJéssica MarisolLéo LacerdaBárbara MoraisMatheus Magalhães, Marina Gregory, Tarso Brant e Matheus Pasquarelli podem dar um match com você na paradisíaca Ilhabela. E o melhor: isso pode acontecer hoje mesmo, às 22h.

Quer saber como?
É só preparar o seu Passaporte e embarcar para a Ilhabela! É isso mesmo, você não leu errado! Te explicamos: durante o mês de abril, o Tinder liberou gratuitamente a função homônima para toda sua comunidade, assim, não importa onde estejam, todes poderão ir à paradisíaca Ilhabela, onde a 7° temporada do reality foi gravada, em busca do match com seus participantes preferidos e, claro, com outras pessoas que também adoram o salseiro que é o reality da MTV. 🔥
Já programe a agenda, porque durante toda a segunda quinzena de abril os influenciadores estarão arrastando para lá e para cá no app em busca de um match aos domingos e segundas, às 22h.

Sobre a função Passaporte:
O Passaporte está disponível gratuitamente para todos os membros do Tinder até o dia 30 de abril. Para ativar a funcionalidade, basta ir às configurações do aplicativo e seguir os passos indicados. É simples, basta tocar na sua localização, adicionar a localização de seu interesse e soltar um alfinete para flertar ao redor do mundo.

De Férias com o Tinder:
De 15 a 30 de abril
Participação dos influenciadores aos domingos e segundas, às 22h
Para tentar se conectar com os influenciadores e participantes da ação, por meio da função Passaporte, no Tinder, mude sua localização para Ilhabela e arrase no swipe!
A experiência digital "De Férias com o Tinder", tem criação da VMLY&RA e será compartilhada nas redes sociais da marca, em uma série de conteúdos que dividirão com o público os tão aguardados dates virtuais. Acompanhe no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do @TinderBrasil.
*Swipe, Tinder, e o logotipo da chama são marcas registradas do Match Group, LLC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado