Daniela Lima e Renata Agostini apresentam a nova temporada do “Horário de Brasília”

A partir de agora, o podcast de política da CNN será apresentado ao vivo e poderá ser acompanhado também em vídeo

 

Daniela Lima e Renata Agostini comandam o "Horário de Brasília"

 

São Paulo, 23 de abril de 2021 - O podcast "Horário de Brasília", apresentado pelas jornalistas Daniela Lima e Renata Agostini, estreia sua nova temporada nesta sexta-feira (23), às 12h30. A partir de agora, os episódios serão exibidos ao vivo, com transmissão em vídeo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no Youtube. Depois, poderão ser acessados on demand nas principais plataformas de podcast: Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

 

Lançado em abril de 2020, o "Horário de Brasília" entra em sua terceira temporada com a missão de apresentar bastidores, análises e um balanço do noticiário político da semana a partir do olhar crítico e das informações exclusivas apuradas por Daniela e Renata.

 

"O Horário de Brasília é um espaço em que a gente consegue destacar os principais assuntos da política nacional de uma maneira mais leve e didática, sem se distanciar dos fatos e da análise bem apurada, que são marcas do jornalismo da CNN", diz Daniela Lima, que, na TV, apresenta o "CNN 360°", de segunda a sexta, a partir de 15h30.

 

"Eu e Dani buscamos traduzir Brasília e trazer os melhores bastidores, para explicar o que, de fato, está por trás das declarações dos políticos e dos projetos de lei", conta Renata Agostini, analista de política da CNN Brasil em Brasília.

 

Nas duas primeiras temporadas, a dupla apresentou mais de 40 episódios. O novo desafio é consolidar o "Horário de Brasília" como um balanço semanal da política brasileira, que olha tanto para os acontecimentos dos últimos dias como projeta possíveis rumos para o futuro.

 

"O 'Horário de Brasília' é um produto que sempre se destacou no mercado pela qualidade editorial. A partir de agora, poderá ser acompanhado ao vivo e também por vídeo, sem perder o formato on demand que já o consagrou. Essas novidades vão possibilitar que o podcast cresça ainda mais e atinja novas audiências", diz Renata Afonso, CEO da CNN.

  

O "Horário de Brasília" faz parte de um amplo leque de podcasts da CNN Brasil. A lista também inclui o "E Tem Mais", com Monalisa Perrone, "Entre Vozes", com Luciana Barreto, "CNN Mundo", com Lourival Sant'Anna, "Na Palma da Mari", com Mari Palma, "Abertura de Mercado", com André Jankavski, "O Que Eu Faço", com Fernando Nakagawa, e "5 Fatos", com Elisa Veeck e Carol Nogueira. Veja aqui (https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts) mais detalhes sobre os podcasts da CNN Brasil.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado