No Dia das Mães, TNT e Coala.LAB apresentam show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina



O encontro inédito de duas gerações do samba acontece no dia 9 de maio, às 20h30, com transmissão na TNT e Youtube do canal

Foto: Marcos Hermes

O Dia das Mães será mais do que especial em 2021! A TNT exibe com exclusividade uma apresentação inédita de um dos principais nomes do samba: Alcione. Na ocasião, a Marrom conta com a participação especial de Teresa Cristina, que, desde o começo da pandemia, tem brilhado com lives em suas redes sociais. O encontro entre essas duas gerações do gênero é uma realização do Coala.LAB, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, um dos principais festivais de música brasileira do país. Com 1h30 de duração, o show, marcado para 9 de maio, às 20h30, terá transmissão simultânea - direto do Rio de Janeiro - na TNT e no YouTube do canal.

Alcione prepara um repertório com clássicos da sua carreira, como "Você me Vira a Cabeça (e me tira do sério)", "Meu Ébano" e "Não Deixe o Samba Morrer". "O show que eu vou fazer quero que seja como um show presencial, com um público imenso. Isso porque terá um repertório muito popular, com músicas que todas as pessoas conhecem e vão poder cantar e curtir dentro de casa. Será um encontro de gerações que vem para me renovar com todo o vigor e alto-astral da maravilhosa Teresa Cristina. A expectativa está enorme. Esse é um dia em que eu sempre lembro da minha mãe, então eu vou cantar para ela e para todas as mães do Brasil", afirma Alcione.

A participação de Teresa Cristina se dará de duas maneiras: caberá a ela o posto de apresentadora da noite e, claro, também haverá um momento em que a artista dividirá os vocais com a Marrom. Juntas, elas cantarão "Pode Esperar" e mais algumas surpresas. "Qualquer encontro que tem Alcione, tem emoção, arrebatamento e qualidade. E gatilho, muito gatilho, porque a Alcione canta para as mulheres. Preparem os lencinhos, porque eu acho que alguém vai chorar aí", brinca Teresa Cristina.

Foto: Ricardo Borges

Em 2020, a TNT e o Coala.LAB estreitaram laços, tendo entre as colaborações a transmissão do Coala Festival. Agora, o encontro entre Alcione e Teresa Cristina, fortalece ainda mais essa parceria. "Em momentos tão difíceis é uma alento ter Alcione e Teresa Cristina na TNT. Um show para curtir fisicamente separados, mas em uma grande união. Essa é uma homenagem para todas mulheres e suas famílias, nesse Dia da Mães", afirma Silvia Elias Fu, diretora de conteúdo da TNT.

"Aprendemos muito de produção audiovisual para shows com o Coala VRTL, no ano passado, e estamos, em parceria com a TNT, mais uma vez exercendo a nossa função de levar música para dentro da casa das pessoas", finaliza Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala.



Não perca show de Dia das Mães com Alcione e Teresa Cristina no dia 09 de maio, às 20h30, com exclusividade na TNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado