#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (23 a 25/4)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 23 a 25 de abril (sexta, sábado e domingo):

 

 

23/4, sexta-feira 21h35 - A equipe de NCIS: Los Angeles tenta solucionar o sequestro de um médico envolvido com neurotecnologia

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No episódio inédito desta sexta, Atrasado, a equipe decide investigar o assassinato de um homem que vendia informações militares ultrassecretas. E um médico que trabalha em neurotecnologia de ponta, que poderia ser aplicada ao desenvolvimento de armas de última geração, é sequestrado. Eles vão conseguir salvá-lo?

CIassificação indicativa: 14

 

24/4, sábado - ESTREIA - 21h35 - Estrelado por Bruce Willis, o inédito Carga Preciosa é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama, após um assalto malsucedido, o chefe criminoso Eddie (Bruce Willis, Desejo de MatarOperação Resgate) captura Karen, uma sedutora ladra que o traiu. Para conquistar a confiança dele de volta, Karen (Claire Forlani, NCIS: Los Angeles, Havaí Cinco-0) consegue convencê-lo a roubar uma carga de pedras preciosas com a ajuda de um famoso ladrão, Jack (Mark-Paul Gosselaar, Nova York Contra o Crime) que, além de tudo, é seu ex-namorado. O que poderia dar errado nesse plano?

Carga Preciosa (Precious Cargo, 2016, CAN)
Gênero: ação, comédia, thriller
Direção: Max Adams
Elenco: Bruce Willis, Mark-Paul Gosselaar, Claire Forlani

CI: 18

 

25/4, domingo - 22h20 - Em Cold Case, os investigadores tentam desvendar um caso ocorrido em plena Guerra Fria

A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.
No episódio Gelo, a equipe reabre o caso de um jogador de hóquei no gelo morto na pista durante um jogo em que os Estados Unidos derrotaram a União Soviética nas Olimpíadas de Nova York, em 1980. Este episódio é musicalizado pelo vencedor do prêmio Grammy Bob Seger.

CI: 14

23/4, sexta 22h35 - Um cervo invade uma festa, uma cobra pede carona e um pântano é drenado quase totalmente, em Natureza Sem Limites

 

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia nesta sexta no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.
No episódio inédito de hoje, Tire o cervo daqui!, Greg Aiello mostra como um cervo entra de penetra numa festa em um salão de beleza. Mais tarde, um acontecimento inusitado: uma cobra pede carona. E, por fim, um fenômeno incrível: um pântano de Bayou é drenado quase completamente. O que causou isso?

CI: 12

 

24/4, sábado - 21h20 - O caso Roswell revisitado por uma nova perspectiva, no inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

History exibe com exclusividade a produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
O episódio deste sábado é Caso Roswell: Diário da testemunha. O major Jesse Marcel foi o primeiro a avistar o objeto que caiu do céu na cidade de Roswell, no Novo México, em 1947. Até a sua morte, Marcel sempre afirmou que se tratava de um óvni. Agora, o diário de Marcel apareceu, e seu conteúdo misterioso pode revelar a verdade sobre o famoso Caso Roswell.

CI: livre

 

25/4, domingo 19h40 - No terceiro episódio de Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília, a arquiteta Gilda enfrenta o machismo e a falta de recursos

 

Em comemoração ao aniversário de Brasília (21/4), o History reapresenta a minissérie Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília, que conta a grandiosa história da construção da cidade pela ótica das pessoas que trabalharam para erguer a nova Capital Federal em uma região até então inóspita, o cerrado do Planalto Central. Para retratar com precisão essa época memorável, foi realizada uma extensa pesquisa histórica, com a consultoria de dezenas de especialistas, entre historiadores, jornalistas, antropólogos, documentaristas, cientistas e arquitetos, entre outros.History apresenta um episódio por domingo.
No terceiro episódio, O nascimento da cidade utópica, nem mesmo a chuva de críticas plantadas pela oposição nos jornais diminui o empenho dos que acreditam na utopia do "Presidente Bossa Nova". A cidade inventada começa a sair do papel. Gilda (Renata Calmon), uma arquiteta da equipe de Oscar Niemeyer, se une aos outros pioneiros na batalha da construção, enfrentando a falta de recursos e o machismo para garantir a perfeição das formas da cidade modernista.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado