MATHEUS NOVINHO TEM PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA NA NOVA TEMPORADA DE ACAPULCO SHORE



 



EX-DE FÉRIAS COM O EX RETORNA NO REALITY MAIS BOMBÁSTICO E POLÊMICO DA MTV AMÉRICA LATINA

A ARGENTINA CHARLOTTE CANIGGIA TAMBÉM É OUTRO NOME CONFIRMADO A SE JUNTAR AO TIME DE CONVIDADOS ESPECIAIS DE ACA SHORE



Matheus Crivella aka Novinho | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, ABRIL DE 2021 - Ele está de volta, mas agora, direto de terras internacionais. Matheus Crivella aka Novinho, conhecido por suas participações marcantes na 4ª e 6ª temporadas do De Férias Com o Ex Brasil, acaba de ser confirmado como uma das participações especiais da nova temporada de Acapulco Shore. O reality estreia ainda neste semestre na MTV e no Paramount+.

A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com a participação de 12 participantes e convidados especiais. Além de Novinho, esta edição terá também a participação da argentina, Charlotte Caniggia. A dona da p***a toda, Karime, retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de vota e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. Esta temporada terá também apresentações musicais ao vivo.

Sobre Novinho

Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, chegou nas redes sociais há 10 anos, como promoter de uma das boates mais reconhecidas na noite carioca chamada Vitrinni. Durante o dia, é atleta profissional de water polo, esporte que pratica há 16 anos e atualmente joga pela Clube de Regatas do Flamengo.

Novinho, sagitariano de personalidade única, hoje com 29 anos é considerado um dos maiores influenciadores cariocas, com mais de 900 mil seguidores que acompanham sua rotina agitada diariamente. Já participou de duas edições do programa De Férias Com o Ex Brasil e, agora em 2021, participa como convidado do reality mexicano, Acapulco Shore.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado