Nobru e Felipe Neto juntos na Play9



Maior jogador de Free Fire se junta ao Maior Youtuber do Brasil em parceria inédita com foco na expansão global do gamer


Dale que dale! Uma parceria de peso no mundo gamer promete movimentar o mercado de entretenimento digital no Brasil. Nobru, eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo em 2019, entrou no time da Play9, empresa que tem como sócio Felipe Neto, o maior youtuber do Brasil e um dos cinco maiores do planeta. A partir de hoje, o jogador que embarca em maio para jogar o Mundial de Free Fire 2021 em Singapura, pelo time que ele mesmo criou, expande a sua presença no Youtube com a criação de três novos canais. O já existente, NobruTV, conta com mais de dez milhões de inscritos. Este encontro de gigantes do digital foi articulado pelos co-fundadores da Play9, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinicius Freire com Renan Philip, um dos co-fundadores da 3C Gaming, empresa que gerencia a carreira do Nobru.

"A chegada do Nobru na Play9 é um grande movimento no mercado para criarmos um gigantesco ambiente gamer, já que eu mesmo migrei para os games no fim do ano passado. O encontro com o Nobru gera centenas de oportunidades. Ele é um fenômeno. Aos 19 anos, só tem a evoluir mais como criador de conteúdo", diz Felipe Neto, 14 anos mais velho que o novo parceiro e com 41 milhões de inscritos no seu canal de YouTube. Já Nobru comenta que, "se alguém um dia me dissesse que eu trabalharia com o Felipe Neto, eu jamais acreditaria. Com certeza é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Tenho certeza que vou aprender muito, pois mais que admiração, tenho respeito pelo profissionalismo que ele tem em tudo que faz se reinventando como youtuber."

Para Renan Philip, a parceria com a Play9 permite profissionalizar ainda mais a produção de conteúdo do "Mundo Nobru", aproveitando o conhecimento de Youtube da empresa. "Somos abordados por muita gente do mercado, mas sempre buscamos nos unir aos melhores. A experiência da Play9 com o JP (João Pedro Paes Leme) e o Gustavo Serra (Head de Conteúdo) faz toda a diferença no mercado hoje em dia. Não é por acaso que a Play9 é a network mais importante do Youtube no Brasil".

Nobru é jogador profissional de Free Fire, eleito o melhor jogador do mundo em 2019 e um dos maiores streamers da plataforma Twitch, da Amazon. A ideia é em 2021 lançar três novos canais no YouTube. Um focado no mercado internacional, aproveitando o reconhecimento do Nobru como ídolo do Free Fire em países como Índia e Indonésia. Outro com grandes produções no Brasil, transformando o ídolo dos games numa celebridade do YouTube que vá além do nicho e, por fim, um canal que só será anunciado no futuro. "Vamos usar o carisma e a relevância do Nobru no digital para furar a bolha do game e transformá-lo numa figura mais popular. O Renan é um empresário ousado, visionário e nos trouxe uma estratégia única para um criador, definindo um caminho bem claro para a carreira do Nobru. Nós estamos muito felizes. Encontramos no Renan e no Nobru parceiros ideais para fazer um gigantesco movimento no mundo do entretenimento gamer no Brasil e no Mundo. Vale a pena acompanhar os próximos passos", finaliza Paes Leme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto