RICO, MATHEUS E LUIS PERDEM O CONTROLE NO PRÓXIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS





EM NOVO HORÁRIO, REALITY VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 22 DE ABRIL, ÀS 21H30, NA MTV E NO AMAZON PRIME VIDEO

NA OCASIÃO, CLIENTES SKY TERÃO SINAL ABERTO PARA TODOS OS ASSINANTES

NOVA TEMPORADA CONTA COM QUATRO CONTEÚDOS EXTRAS INÉDITOS: 30 MINUTOS DE EX, NO ESTÚDIO COM O EX, CRÍTICA CONSTRUTIVA E CENAS CENSURADAS

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, PRUDENCE, SUBWAY, TINDER, TOPO CHICO E VIA MARTE

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

@MTVBRASIL @ MTVDEFERIASBR



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, ABRIL DE 2021 - Tiro, porrada e bomba é o que promete a chegada de Luis. "Vocês vão ter que me aguentar", comenta Rico nervoso com a possibilidade de beijarem seu ex. O próximo episódio inédito da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de abril, às 21h30 (novo horário!), na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Querendo ver o fogo no parquinho, o Tablet do Terror toca e convoca Matheus e Luis pra uma recepção de respeito, com piscina e drinks em um lugar totalmente exclusivo. "Não precisei morrer pra chegar no paraíso", afirma Luis. Quando o casal volta pra casa, o deboche e os ânimos começam a ficar à flor da pele.

Matheus e Luis contam que se beijaram e o trio perde o controle. Rico rasga durag de Matheus e a gritaria toma conta com direito a bebida na cara e acusações. "Eu não tenho pavio, sou muito estourado. Ele brincou com fogo", comenta Rico. Enquanto isso no quarto, Day desabafa que está se sentindo menosprezada por conta de sua aparência. "Aqui dentro espera-se que as pessoas te olhem com o mínimo de interesse" .

No dia seguinte, Tablet convoca todos para estrear a Cabine dos Segredos. Nessa dinâmica, os participantes precisam votar em um casal da casa. Gabily e Caique ganham um date romântico e aproveitam pra matar a saudade dos velhos tempos. Ao fim do episódio, uma festa promete um TSUNAMI de acontecimentos.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, TinderTopo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - LUIS MATTOS



Créditos: Divulgação

Nome completo: Luis Mattos

Idade: 27 anos

Signo: aquário

Profissão: Estudante de jornalismo e influenciador digital

Cidade natal: Salvador (BA)

Instagram: @luismattosof

CONTEÚDOS EXTRAS

30 MINUTOS DE EX

De domingo a quarta-feira, às 21h30, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Exao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV BrasilCada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

CRÍTICA CONSTRUTIVA

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 22 de abril, quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Clientes Sky terão sinal aberto para todos os assinantes entre 7 e 16 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado