Daya Luz anuncia o lançamento do seu novo single "Ao Som do Drake" em parceria com Dj Guuga




A cantora, anunciou seu novo single para próxima sexta feira dia 23/04 em parceria com Dj Guuga, trazendo uma faixa dançante, que promete virar febre no Tik Tok
Uns dos nomes em ascensão hoje no cenário musical, anuncia seu novo lançamento que chega nesta sexta feira, (23) intitulado "Ao Som do Drake", em parceria com o renomado DJ Guuga. O single vem com produção cheia de energia, para colocar todo mundo para dançar. A letra traz versos pensados em quem sabe o que quer e é cheio de atitude, mostrando sua versatilidade musical que estará presente em seus próximos trabalhos.

Além da canção, a produção ainda ganhou um vídeo dance, gravado na Cidade da Artes, no Rio de Janeiro, que podemos conferir algumas fotos da gravação, estará disponível no canal oficial de Youtube da cantora. A coreografia teve passos com referências de danças urbanas e pensada em challenges para um viral e explodir nas redes.

A referência a Drake no nome da música acontece pelo fato de Daya ser muito fã do astro pop americano e citá-lo é uma forma de homenagear alguém que tanto a inspira.

Contabilizando 14 singles, a cantora é uma aposta da nova geração pop, investindo cada dia mais, em trazer a dança atrelada à música. Essa tendência segue uma crescente nos últimos anos, ganhando ainda mais força em 2020, com a volta das danças e challenges nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado