"Amor Platônico"(“Platonic”), comédia com Rose Byrne e Seth Rogen, estreia nesta quarta-feira, 24 de maio, no Apple TV+


A nova série Apple Original, dos criadores Nick Stoller e
Francesca Delbanco, também é estrelada por Luke Macfarlane,
Tre Hale, Carla Gallo e Andrew Lopez 
 

 

Trailer dublado: https://youtu.be/M6Bvj82GAK8
Trailer original: https://youtu.be/Nnn02jJf5ys 


Nesta quarta-feira, 24 de maio, no Apple TV+, estreia "Amor Platônico" ("Platonic"), nova comédia em 10 episódios estrelada e produzida pelos atores Rose Bryne ("Physical","Spirited: Um Conto Natalino", "Missão Madrinha de Casamento") e Seth Rogen ("É o Fim", "Superbad: É Hoje"). A série estreia com três episódios, seguidos por novos todas as quartas-feiras.

A produção é cocriada, dirigida e coescrita por Nick Stoller ("Os Muppets, o retorno", "Vizinhos 2") e Francesca Delbanco ("Amigos da Faculdade"). O elenco conta com Luke Macfarlane ("Agentes Espaciais", "Brothers & Sisters"), Tre Hale ("Amor e Monstros", "Máquina Mortífera"), Andrew Lopez ("Não Vai Dar", "Jo Koy: In His Elements") e Carla Gallo ("Vizinhos", "Ressaca de Amor").

"Amor Platônico" conta a história de uma dupla de antigos melhores amigos (Rogen e Byrne), prestes a entrar na meia-idade, que se reconectam após uma longa separação. A relação platônica da dupla transforma-se em uma amizade avassaladora a ponto de desequilibrar suas vidas de maneira hilariante. 

"Amor Platônico" é produzida pela Sony Pictures Television, a partir do acordo com a Stoller's Global Solutions. Bryne, Rogen, Stoller, Delbanco e Conor Welch são produtores executivos.

A série marca a mais nova colaboração entre o Apple TV+ e Rose Byrne, que também estrela a aclamada série original da Apple "Physical", cuja terceira temporada estreia ainda este ano. Seth Rogen também protagonizará uma nova série de comédia do Apple TV+, ainda sem título, onde atuará como roteirista, diretor e produtor executivo ao lado de Evan Goldberg. A produção se junta ao catálogo de comédias premiadas do Apple TV+, incluindo a vencedora do Emmy "Ted Lasso", "Falando a Real", "Schmigadoon!", "Depois da Festa", "A Máquina do Destino", "Mal de Família", "Trying", "Mythic Quest" e mais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado