DGO marca presença na ABRINT 2023





Sob o tema "A importância dos hubs de conteúdo para o crescimento das vendas e a manutenção da base de clientes dos provedores de Internet", plataforma promove o debate no segundo dia de evento


São Paulo, 22 de maio de 2023 – De 24 a 26 de maio, acontece em São Paulo a 14ª edição do Encontro Nacional da ABRINT (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações). A DGO, plataforma que tem TV ao vivo e streaming em um só lugar, promoverá uma roda de conversa com empresas parceiras para falar sobre a importância dos hubs de conteúdo para o crescimento das vendas e a manutenção da base de clientes dos provedores de Internet. "Essa é uma excelente oportunidade para pensar nos desafios e discutir cenário e tendências", diz Evandro Marcheto, Diretor Executivo, Comercial e de Operações da SKY. 

Ele será o anfitrião de um bate-papo com Romulo Carvalho, Co-CEO da Playhub, Daniel Almeida, CRO da Watch Brasil e Guilherme Lobo, Co-founder & CSO da Campsoft, em 25 de maio, às 15 h 40 min, na Plenária 1. "Estar num evento dessa relevância com tantas marcas parceiras para falar de conteúdo é muito significativo para nós", acrescenta Marchetto.

Além da realização do painel, a DGO estará presente nos estandes das integradoras Playhub e Campsoft, nos três dias do Congresso.

Considerado o maior evento do setor na América Latina, o Encontro Nacional ABRINT 2023 terá como tema "Potencializando Conexões", e contará com mais de 70 horas de programação de palestras, debates e workshops, divididos em quatro plenárias.

No ano passado, o evento alcançou a marca de 14 mil participantes. A expectativa é de que esse número seja superado nessa edição.

 

Serviço

O quê? Encontro Nacional ABRINT 2023
Onde? Transamerica Expo Center | Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Quando? De 24 a 26 de maio

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado