SKY patrocina shows de Tony Bennett e Norah Jones em SP

Patrocínios fazem parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país; 


• Lenda viva da música popular americana se apresenta no dia 01/12, enquanto a cantora e instrumentista toca no dia 15/12.



A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é patrocinadora dos shows de Tony Bennett e Norah Jones no Brasil. Os shows acontecerão em São Paulo, no Via Funchal, nos dias 1º e 15, respectivamente.

Considerado uma lenda viva da música popular americana e do jazz, Tony Bennett é um dos mais importantes nomes surgidos no cenário musical internacional no século XX. Sua passagem por São Paulo contará ainda como atração de abertura o show de Antonia Bennett, filha de Tony.

Já a cantora, pianista e compositora norte-americana Norah Jones, volta ao Brasil com a "Norah Jones Tour". Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah é considerada uma das mais criativas artistas surgidas na última década e já foi vencedora de 12 prêmios Grammy.

Os seguidores da fanpage da SKY Live no Facebook (www.facebook.com/SKYLiveBr) poderão participar de um concurso cultural exclusivo para concorrer a ingressos para o show de Norah Jones. Para participar, basta responder a pergunta "Porque o show de Norah Jones seria o melhor presente do seu final de ano?". Os autores das seis respostas mais criativas vão assistir ao show com acompanhante.

Serviço: 
TONY BENNETT
Data: 1º de dezembro
Local: Via Funchal
Horário: 22h

NORAH JONES
Data: 15 de dezembro
Local: Via Funchal
Horário: 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado