SBT prepara a programação de fim de ano



        Em clima de celebração, o SBT cria vinheta inspirada no hit Gangnan Style, do sul coreano PSY, com a participação do cast da emissora dançando e saudando o novo ano – a vinheta começa a ser exibida na primeira quinzena de dezembro. 
SBT prepara uma programação especial de Natal e Réveillon para compartilhar com seus telespectadores. Com filmes inéditos, programas e desenhos de temática natalina para alegrar e unir ainda mais a família brasileira durante o período festivo.   

Astros 

As  finais no programa Astros estão eletrizantes. A final de Variedades, que vai ao ar na segunda-feira, 10 de dezembro, conta com a participação de Patricia Abravanel. Já na final Musical, no ar na segunda-feira, 17 de dezembro, participa o cantor Péricles do grupo Exaltasamba. 
Às vésperas do Natal, na segunda-feira, 24 de dezembro, o programa especial recebe as crianças de Carrossel e o elenco de Astros, que vão se divertir juntos ao se apresentar no palco do programa. 
No programa de Réveillon, no ar na segunda-feira, 31 de dezembro, o telespectador tem a oportunidade de conhecer a outra face dos artistas do SBTKaryn Bravo, Lola Melnick, André Vasco, Richard Rasmussen, Paulinho Gogó, Marlei Cevada, Yudi, Lívia Andrade e Carlos Alberto de Nóbrega farão apresentações inusitadas. 

A Praça é Nossa 

Em clima natalino, A Praça é Nossa exibe o especial na quinta-feira, 20 de dezembro. Com o bom humor e irreverência característicos, os personagens do programa fazem esquetes e brincadeiras que fazem alusão ao clima festivo.   
Já no programa de Réveillon, com exibição na quinta-feira, 27 de dezembro, o telespectador pode participar de uma enquete, votando por meio do site do SBT (http://www.sbt.com.br/apracaenossa/25anos) em seus personagens favoritos que passaram pela Praça durante os 25 anos de história do programa. Os personagens mais votados terão suas esquetes exibidas no programa de Réveillon e também durante todo o mês de janeiro. 

Domingo Legal 

Às vésperas do Natal, o Domingo Legal, no dia 23 de dezembro, terá o palco especialmente decorado. Celso Portiollifaz uma matéria especial e faz compras na Rua 25 de março e dá presentes aos apresentadores do SBT. No Construindo um Sonho, o apresentador entrega apartamento à família de Érica e Vagner, em Jundiaí, interior paulista. No quadro Lip Dub CarrosselPortiolli revela a escola vencedora.   
No programa de Réveillon, no ar 30 de dezembro, Celso Portiolli recebe em seu palco Raul Gil, o apresentador participa do quadro do Foguetinho, e ainda canta com a garota Milena e conta piadas com a pequena Manu. Em matéria especial,Portiolli viaja a Disneylândia (na Califórnia) e conhece a casa de Minnie e Mickey. A dupla Bruna e Diana visita o Rio Quente Resorts

De Frente Com Gabi 

De Frente Com Gabi vai reprisar os melhores programas do ano, do dia  23 de dezembro a 16 de janeiro, com exceção do dia 26 de dezembro, quando será exibido com exclusividade o desfile da grife Victoria's Secret. O público irá rever as entrevistas de Gaby Amarantos, Michel Teló, Neymar, Zeca Pagodinho e Calypso. 

Aventura Sevagem 

No sábado, 22 de dezembro, o Aventura Selvagem exibe um programa de Natal com crianças da AACD que praticam a bototerapia. Para o ano novo, no dia 29 de dezembro, o programa apresentará um especial mostrando bastidores de todos os programas de 2012. 

Filmes Inéditos na programação especial 

Do suspense à comédia, do drama ao romance, o SBT preparou uma lista de filmes inéditos para o final de ano do telespectador. Confira: 

Dia 04 – Cine Espetacular (22h45) - A Hora do Pesadelo 
Dia 07 – Tela de Sucessos (22h45) - Kit, Uma Garota Especial 
Dia 11 – Cine Espetacular (22h45) - Onde Vivem os Monstros 
Dia 14 – Tela de Sucessos (22h45) - Te Amarei Para Sempre 
Dia 18 – Cine Espetacular (22h45) - O Suspeito 
Dia 21 – Tela de Sucessos (22h45) - Sexy And The City 2 
Dia 22 – Cine Belas Artes (23h45) - Natal S.A. 
Dia 25 – Cine Espetacular (22h45) - Ensinando a Viver 
Dia 28 – Tela de Sucessos (22h45) - Tiras em Apuros 
Dia 29 – Cine Belas Artes (23h45) - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


O desfile mais badalado do mundo e os fatos que marcaram o ano de 2012 

Especialmente no dia 26 de dezembro, à 0h, exibição de Victoria's Secret Fashion Show 2012
- Dia 27 de dezembro, à 0h, o SBT mostra os fatos que marcaram o Brasil e o mundo durante o ano na Retrospectiva 2012, sob o comando de Rodolfo Gamberini. O telespectador irá relembrar os maiores acontecimentos na política, no esporte, na economia e variedades. Por conta dos especiais o De Frente Com Gabi não será exibido nestas data. 

Infantis 

25 de dezembro - Feriadão SBT -  Especial Infantil de Natal com desenhos e atrações especiais. 

1º de janeiro - Feriadão SBT -  Especial Infantil de Ano Novo com desenhos e atrações especiais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado