QUARTA TEMPORADA DE “UNDERBELLY” ESTREIA NO BRASIL PELO +GLOBOSAT NO DOMINGO, DIA 2


-         Intitulada "Underbelly: Razor", série australiana vai ao ar às 22h

 

-         Temporada aborda guerra entre gangues rivais de Sydney entre 1927 a 1936

 -         Série mostra batalhas sangrentas em seus 13 episódios

 

A quarta temporada de "Underbelly", chamada "Underbelly: Razor" estreia no Brasil pelo +Globosat, no domingo, dia 2, às 22h. Com 13 episódios, a temporada conta a história da guerra entre duas gangues rivais em Sydney, na Austrália. A trama se passa entre os anos 1927 e 1936, quando o crime organizado começa a crescer na cidade, e mostra batalhas sangrentas do mundo clandestino de Sydney. Entre os personagens estão a inexperiente força policial do país e a jovem Nellie Cameron, que está determinada a perder sua inocência e destinada a se tornar a prostituta mais famosa da cidade.

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

Primeiro episódio:

Tilly Devine e Kate Leigh são as rainhas do crime de Sydney. Tilly comanda a maior rede de bordéis que a Austrália já viu e o marido dela, "Big Jim" Devine, lidera um time contratado para proteger seus negócios. Kate aproveitou a lei que forçou bares a encerrarem suas atividades às 18h e abriu diversos salões que ofereciam bebidas alcóolicas até tarde. Já no primeiro episódio, Tilly e Kate se tornam inimigas.

Também na estreia, a jovem Nellie Cameron ignora o aviso da policial Lillian Armfield e se torna uma das prostitutas de Tilly. Outro que se junta ao time de Tilly e Jim é Frank Green, que planeja ser um bom atirador.

Com esse panorama, o gangster Norman Bruhn chega a Sydney. O plano dele é simples: acabar com Tilly Devine e Kate Leigh e se tornar líder do mundo clandestino da cidade.

 

Segundo episódio:

Norman Bruhn recruta uma gangue e Nellie Cameron começa a se envolver com ele. Ela gosta do fato dele ser um bandido, embora também esteja atraída por Guido Colleti. Norman começa a mexer com os negócios de Tilly e Kate e cada uma delas pensa que a outra é responsável por isso. Ninguém suspeita de Norman Bruhn, a não ser Phil Jeffs.

Não demora para Norman perceber que derrotar Tilly e Kate não será tão fácil quanto pensou. Ele e seus homens, então, atacam Sid "Kicker" Kelly, outro bandido de Sydney.

 

Terceiro episódio:

Tanto a polícia quanto os clandestinos de Sydney estão sobre o impacto do ataque sem precedentes a Sid "Kicker" Kelly. Sid e seu irmão, Tom, resolvem se vingar de Norman Bruhn, mas isso não o impede de continuar a atrapalhar os negócios de Tilly e Kate.

A cidade está em Guerra. Com fortunas perdidas, os chefes do mundo clandestino realizam um conselho de guerra. Tilly Devine, Kate Leigh e Phil Jeffs concordam em dar um susto em Norman Bruhn para que ele vá embora. Secretamente, porém, Tilly contrata Frank Green para matar Norman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado