Jamie Foxx e Gerard Butler se enfrentam em estreia do TNT MEGAFILM

Atores protagonizam o filme de suspense e ação CÓDIGO DE CONDUTA que vai ao ar a partir de domingo, dia 9 de dezembro, às 22h*

Dois nomes de peso do cinema estrelam o mais novo sucesso do TNT MEGAFILM. Vencedor do Oscar® pela atuação em "Ray", Jamie Foxx é a pedra no sapato do ator escocês Gerard Butler, no filme CÓDIGO DE CONDUTA, que estreia na TNT no domingo, dia 9 de dezembro, às 22h*. Versáteis e acostumados a papéis que vão de comédia romântica a produções épicas, passando até por musicais e aventuras, a dupla fica de lados opostos nesta produção, que explora os limites da justiça e da vingança em casos extremos.

CÓDIGO DE CONDUTA (Law Abiding Citizen, classificação indicativa: 14 anos) narra a brusca mudança na vida de Clyde Shelton (Gerard Butler) após testemunhar o assassinato a sangue frio da sua esposa e filha. Até então um dedicado e honesto pai de família, Shelton encontra sua face mais cruel quando um dos culpados pelo crime ganha liberdade graças a um acordo feito com o promotor de justiça Nick Rice (Jamie Foxx).

Após expressar todo seu ódio, o personagem vivido por Gerard Butler é o principal suspeito quando um dos assassinos de sua mulher e filha aparece morto. Mesmo preso, ele quer provar as falhas do corrupto sistema judicial com o sangue de todos os envolvidos no crime que destruiu sua família. Uma narrativa que surpreende pela atuação de Butler e Foxx, além da impecável direção de F. Gary Gray, responsável por outros sucessos como "Be Cool – O Outro Nome do Jogo" e "Uma Saída de Mestre".

CÓDIGO DE CONDUTA estreia no domingo, dia 9 de dezembro, às 22h*, e tem reapresentações na sexta-feira, dia 14, às 22h*; no domingo, dia 23, à 0h* e na madrugada de sábado, dia 29, para domingo, dia 30, à 0h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado