CLUB PENGUIN RECRUTA AGENTES SECRETOS PARA PROTEGER A ILHA DA DESTRUIÇÃO

 


Famoso vilão, Herbert P. Bear ameça fazer apagão e destruir a Ilha do Club Penguin


A Ilha do Club Penguin está sendo atacada pelo conhecido vilão Herbert P. Bear e cabe aos jogadores tornarem-se agentes secretos para salvar a ilha antes que seja tarde demais. O inimigo nº 1 do Club Penguin construiu um laser que redireciona toda a luz solar para seu próprio paraíso tropical na ilha, que agora é o Club Herbert. Conforme a luz solar é retirada do Club Penguin, a ilha vai se tornar cada vez mais escura e mais congelante. Resultado: um apagão. Está nas mãos, ou melhor nas nadadeiras, da agência secreta EPF deter os planos de Herbert. Os jogadores terão a chance de confrontar o Herbert pela primeira vez, usar equipamento de elite de alta tecnologia e infiltrar-se na fortaleza do inimigo para destruir o laser solar e salvar a ilha.

 

Há rumores de que os planos do Herbert vazaram pela primeira vez quando os agentes da EPF descobriram que ele havia reservado o domínioClubHerbert.com/pt, onde começou a anunciar seus planos de dominação do mundo. Herbert deixou seus planos bem claros quando capturou o Agente G da EPF e depois que explodiu a Sala de Comando da EPF.

 

Os jogadores que aceitarem a missão de salvar a ilha podem:

 

·         Receber tarefas especiais da EPF;

·         Conquistar equipamentos de elite como o Laser Plasmático e as Botas Anti-Lava para ajudar a se infiltrar no esconderijo do Herbert;

·         Conhecer o mais novo "QG Secreto";

·         Os assinantes podem se tornar mestres em disfarces e vestir-se como Herbert para entrar dentro do esconderijo;

·         Os assinantes também podem adquirir as invenções mais recentes para espiões, como o Equipamento de Captura que é usado pelos pinguins para jogar armadilhas com rede nos inimigos.

 

O ataque do Herbert começou poucos dias depois da popular Festa de Halloween, que foi líder em acessos diários do Club Penguin nesse ano. Jogadores de 217 países diferentes celebraram o halloween juntos e passaram mais de 13 milhões de horas se fantasiando e brincando de doces ou travessuras pela mansão assombrada de nove salas do Club Penguin.

 

Para se alistar na EPF e salvar a ilha, as crianças podem acessar: http://clubpenguin.com/pt/  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado