GVT é referência em TV por assinatura e banda larga segundo Frost & Sullivan

Empresa foi premiada nas categorias Excelência em Diferenciação em TV por assinatura e Melhor Custo-benefício em banda larga

A GVT recebeu dois prêmios da consultoria internacional Frost & Sullivan para seus principais produtos para o mercado de varejo – banda larga e TV por assinatura. A empresa venceu nas categorias Excelência em Diferenciação em TV por assinatura e Melhor Custo-benefício em banda larga. A premiação ocorreu em cerimônia realizada em São Paulo, no último dia 29.

Para premiar a TV por assinatura foram utilizados critérios como funcionalidade, qualidade de atendimento, personalização e adaptação às demandas dos mercados-alvo.  A GVT TV se destaca no mercado porque possui modelo híbrido, inédito no Brasil, que reúne transmissão de canais via satélite (DTH) com acesso a conteúdos sob demanda e serviços interativos pela rede de banda larga, para 100% dos assinantes. Além disso, é a única operadora de TV por assinatura que oferece pacotes em alta definição desde os pacotes mais econômicos, para toda base de clientes.

No caso da banda larga, foi analisado o desempenho da companhia em seu mercado de atuação comparado à concorrência, preços e recursos, facilidade de uso e adequação às necessidades dos clientes. A alta aceitação da banda larga da GVT pode ser refletida na adesão de 94% dos clientes da base à banda larga e na velocidade média mais alta do mercado que atende o consumidor que procura mais convergência e benefícios no uso simultâneo de vários equipamentos conectados.

Para José Roberto Mavignier, diretor de ICT da América Latina, a GVT é uma das empresas que mais se destacam em custo-benefício de serviços. "Apesar dos grandes desafios enfrentados pelo setor de telecomunicações no Brasil, a GVT tem desenvolvido estratégias de sucesso e conseguido expandir sua rede de infraestrutura utilizando a mais avançada tecnologia. Assim, oferece aos seus assinantes aplicações e serviços diferenciados, aumentando o valor percebido pelos seus clientes", explica o Mavignier.

"Essa premiação mostra nossa posição de liderança no mercado de telecomunicações e reconhece os investimentos da GVT na inovação tecnológica, excelência em serviços e atuação em novos negócios", afirma o Vice Presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes. Segundo ele, o compromisso é "manter o ritmo de crescimento da companhia visando consolidar sua atuação como a melhor operadora de banda larga e TV por assinatura do Brasil", resume.

 

Sobre a Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan é uma empresa de consultoria e pesquisa com mais de 50 anos de experiência atendendo empresas emergentes e a comunidade de investimento em 40 escritórios espalhados por seis continentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado